Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack GC 20/12/2011 Funcional Da cach apenas isso


81566598
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º - eu nunca coloquei cach seu filho de uma puta

 

2º- vai se fuder td mundo

 

3º- criei acc msm é de graça porra quero q td mundo

tome no cuzin e se exploda

 

4º - cada sala q eu entro tem 1 hack fdp então falo memo n gosto

cola aki na quebrada q vc vai toma usn pipoco no seu cu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos

 

a webcheats não só forneasse hacker como tutorias e hacker usa quem que não é legal da palpite só porque tu não que que o pessoal use cara se não que usa não mas deicha quem que-ser usar usa eu não uso não gosto mas respeito quem usa tem que da lugar a opinião dos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê pessoal vô dar minha opnião.

Hacker é bom te ajuda de varias formas como a upar conseguir intens e tbm economiza tempo!

Mas tam bem de + e ruim pq tem ate hacker de pvp agora e tbm,por incrivel que pareceça a equipe da level up esta começando a punir alguns jogadores são poucos

mas eu na queria esta nesta lista de poucos e tbm se todos que fazem hacker e que sabem fazer deixarem de fazer hacker e resolverem usar so para eles ai quem nao sabe e quem na acha hacker vai se @#%$&

eu tbm uso hacker para upar e economiza tempo mas nem e tanto e inclusive sou contra o uso de hacker em PVP e muito feio e além disso e nubisse! Essa foi minha opnião nao sei a de vcs se não é a mesma nao precisa esculhamba ! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.