Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zid Engine Rev 1296 ~ 1333

Compartilhar

Funfa????  

1. 1. Funfa????

• sim
      0
    • nao
      0
    • nao faço ideia
      0
    • ronaldo
      0

Posts Recomendados

nao da pra entender nada o kra so coloca oq vc tem q fazer quando seu hack ja ta configurado ajudar msm a configurar ele n ajuda e nem fala aonde ta as pasta arquivo e talz q ele fala no hack ai fika dificil neh :p

1439128.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1438966.gif

1438866.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA BOM TOPICO.. TAH TUDO CERTINHO MERECE FIXO... :)

Só da uma configurada no topico deixa mais bunitinho ai axo q tu ganha fixo amigo :)

ganheu meu agradecimento kra :)

heheheeh Voltamos ao CE...legal :)

Link para o comentário

Vlw por ajudar mano,to usando aque e funfa sim,sem problemas,basta apenas saber fazer os passos para descobrir os adress e frezar os values,quanto aos que reclamam,aos que querem hack automatico,vai fazer curso de delphi 7 pra ver se aprende,bando de noobs que só sabem reclamar e não esquentam o coco pra trazer coisa funfando pra galera aqui.

Abraços Jiuliopo

Link para o comentário

Ai vai um geito + faciu de entrar no Gc com o hacker sem precisar fazer aquele processo de escolher o main.exe talz.

Quando abir o engine va em setings que fica na parte superior direita, na primeira pagina va em general setings, la em baixo tera um espaço em branco, coloque o processo do main lah ou seja : digite "main.exe" sem aspas

SEMPRE KI ABRIR O ENGINE E OGC ELE IRA SELECIONAR O PROCESSO DO MAIN AUTOMATICAMENTE !

AJUDEI? AGRADEÇA, E DE GRATIS :D

Link para o comentário

vlw ae gaara eu e leonardo so tenho 1 coisa a dizer:

nb e aquele que ser acha melhor que os outros vc 1 dia teve que aprender a fazer vc n nasceu sabendo e se vc soubesse fazer nem viria aqui vc faria o seu proprio trainer ;)

Link para o comentário

ae cara como eu frezzo? ta pedindo para frezar eu n sei so fazer essa parte o resto fiz tudo

mano n e tao dificil + so essa parada do frezar qeu eu n sei fazer kkkkkk

ae quem me responder vou agradecer xD

depois que voce fizer os hacks manuais la embaixo do engine vai ter uns quandradinhos brancos , é ali que voce freeza e so marcar o quandradinho

AJUDEI? AGRADEÇA, E DE GRATIS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.