Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zid Engine Rev 1296 ~ 1333

Compartilhar

Funfa????  

1. 1. Funfa????

• sim
      0
    • nao
      0
    • nao faço ideia
      0
    • ronaldo
      0

Posts Recomendados

vlw carlos

o gaara cara e facil proucura ai no hack ta escrito setings da pra vc ver ta um pouco a cima na parte de direita e clica em extra na lista q tem no canto esquerdo e marka oq ta la no 1 post vlw pessoal :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naooo afeta em nada tanto q o anti-virus nao acha virus nenhum todo para o hack pegar...:D:D

vlw mano achei vou testar ele agora ^^ oba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

amen em ^^

vai la ta tudo certinh boa sorte!!!:D:D:D

Link para o comentário

os values eu ja postei so dar uma olhada la...:D:D

coloca um tuto ai ensinando como q usa

cara passas as paginas q vc vai ver q tem o tuto q foi postado um pouco dps cara so passar as paginas!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Por favor! Pelo amor do GC! Alguém me ensina passo a passo pelo menos o one hit! Ainda sou noob no hack manual. O valor que coloco fica ali do lado do HEX? Primeiro eu ponho o valor e depois clico no botão first scan? Algum amigo ai pode dar uma forcinha?:D

Link para o comentário

aew galera fucionando 100% vcs são fodas agora espero q todo mundo se concientizem e num usar hack em salas de pvp ^^ q fica mais facil do gm descobrir.

Ei galera me tira so uma dulvida como e q salva o hack q okara fez? :D

Link para o comentário

Olha quer saber um bem facil vai no praticar com qualquer um boneco da frist scan em 75 sai do praticar entra em algum server cria uma sala em pvp e da next scan no lv do seu boneco vai sobrar 1 adders ai vc freeza e coloca 999999e pronto vc vai estar com oni hit

gostou agradeça...:d:d

Link para o comentário

Por favor! Pelo amor do GC! Alguém me ensina passo a passo pelo menos o one hit! Ainda sou noob no hack manual. O valor que coloco fica ali do lado do HEX? Primeiro eu ponho o valor e depois clico no botão first scan? Algum amigo ai pode dar uma forcinha? :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.