Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zid Engine Rev 1296 ~ 1333

Compartilhar

Funfa????  

1. 1. Funfa????

• sim
      0
    • nao
      0
    • nao faço ideia
      0
    • ronaldo
      0

Posts Recomendados

ei galera num estiste mais MP hack num e?

para frizar e so clicar na caixinha do lado pronto :D:D:D

existe sim agora eu naum sei te dizer como é ki faz ate um tempo atraz eu sabia + eskeci depois ki saiu esses novos hack como o revolution e etc...

AJUDEI? AGRADEÇA, E DE GRATIS :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei galera num estiste mais MP hack num e?

para frizar e so clicar na caixinha do lado pronto :D:D:D

Eu axo ki existe , um dia desse vi um kra usando no pvp contra minha eu ate gravei...

agora manualmente com esse novo CE eu nen sei , ate um tempo atras eu sabia + eskeci de tanto usar o thuder trainer ki e so freezar...

AJUDEI? AGRADEÇA, NAO CUSTA NADA :D

Link para o comentário

alguem ajuda ae quando eu uso o ronan no praticar

bota diretinho first sacn e o 16256

depois do o beçaõ divina e next scan 16281

mas ae não aprece nada em adreess e aparece um tal cde undo e scan?

como eu frezo? tenho qeu ckica no hex?

alguem explica ae essa parte por favor so nuub ainda nunca mexia em fazer hacker :D

aff desisto fde usa isso ¬¬

ka que ta todo mundo postando que prestou e todo mundo fez, da pra algume criar um e postar aki ¬¬

Link para o comentário

alguem ajuda ae quando eu uso o ronan no praticar

bota diretinho first sacn e o 16256

depois do o beçaõ divina e next scan 16281

mas ae não aprece nada em adreess e aparece um tal cde undo e scan?

como eu frezo? tenho qeu ckica no hex?

alguem explica ae essa parte por favor so nuub ainda nunca mexia em fazer hacker :D

aff desisto fde usa isso ¬¬

ka que ta todo mundo postando que prestou e todo mundo fez, da pra algume criar um e postar aki ¬¬

Configurou o Ce direitinho?

Vc freeza clicando numa caixinha la embaixo do ce depois ki vc ja fez os hacks manuais...

Um exemplo pra ficar + claro , VC VAI AO PRATICAR FAZ TODO O PROCESSO DO DAMAGE COM O RONAN DEPOIS DE FEITO IRA SOBRA APENAS UM ADRESS , DE DOIS CLICKS NELE, APOS ISSU NOTE QUE O MESMO ADRESS IRA PRA PARTE INFERIOR DO HACK E LA KI VC FREZZA NUN QUADRADINHDO BRANCO DO LADO ESQUERO

AJUDEI? AGRADEÇA NAUM CUSTA NADA :D

Link para o comentário

ALguem ajuda to fazendo direitinho ja so velho com engine so que aki quando vo dar first para pegar dameg com ronan no treinar nem aparece os valores e carrega super rapido mas nao vem nada!! Poe um tuto ai se poder acho que estou abrindo errado o hack vlw se ajudar agradeço!! :D

Link para o comentário

ALguem ajuda to fazendo direitinho ja so velho com engine so que aki quando vo dar first para pegar dameg com ronan no treinar nem aparece os valores e carrega super rapido mas nao vem nada!! Poe um tuto ai se poder acho que estou abrindo errado o hack vlw se ajudar agradeço!! :D

CONFIGURO CERTINHO? Comigo tbm fez issu ai lembrei ki nuam configurei.

AJUDEI? AGRADEÇA NAUM CUSTA NADA :D

Link para o comentário

galera nuam se esqueçam de configurar tem muita gente dizendo ki nuam ta pegando , configurem antes!

galera nuam se esqueçam de configurar tem muita gente dizendo ki nuam ta pegando , configurem antes!

ajudei? Agradeça naum custa nada :d

Link para o comentário

Aew cara parabéns. está funcinando perfeitamente!:D

Pra quem tá tendo dificuldades pra fazer o One hit, faz com a Arme (maga --') e tem que ser no praticar e por maga contra maga.

Pra freezar e soh clicar no quadradinho branco que fica do lado esquerdo

Link para o comentário

oi gente eu consegui 1 vez ai depois eu fui colocar de novo tentei varias vezes e n pega eu ja configurei alguem sabe o que e?n da erro nem nada so n pega o damage eu tentei colocar ele

eu sai do jogo e depois fui tudo de novo n foi na segunda vez falando para n confundir vcs

vlw kaizel n sabia que era arme contra arme + da primeira vez que fiz pegou sem ser arme vs arme o.O

Link para o comentário

ei cara eu consigo abrir e tal mas n sei usar, só uso trainer, mas vou tentar esse daew,1º-aquilo de up 1 lvl como se usa me explica melhor plizz

quero o one hit, eu boto praticar com arme, boto 16256 e do first scan solto o segundo atke e dou next scan ehn 16384 e agora o q faço?? n entendi o resto -.- ajuda aew

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.