Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Moderador do Mês.

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá, gostaria de sugerir neste tópico uma ideia.

Eu, sinceramente, não sei como o Moderador do Mês é avaliado, mas creio que apenas os Moderadores Globais, Coordenadores e Administradores "votam" ou participam na escolha. Minha sugestão é que a Staff Superior criasse uma maneira de abrir um espaço aos membros, pois onde eles participam na escolha? Acho que em momento algum e eles são quem sempre estão ativos, postando e reportando, e vendo quais moderadores estão fechando os tópicos corretamente, dando infrações aos membros e deixando as áreas mais organizadas.

Enfim, só quero saber se existe alguma possibilidade para que nós, membros, pudéssemos votar no Moderador do Mês, ou pelo menos ajudasse em algo.

PS: Quem sabe não é criado também um Membro Exemplar, no qual os Staffers votassem em um membro no qual trouxe bastante conteúdo, reportou bastante, ajudou os membros, opinou nos tópicos e foi, literalmente, um membro exemplar. Acho que esta ideia pegaria :D

Obrigado pela atenção e frizem mais na primeira ideia, a segunda é só se estiverem animados mesmo, mas ela não deixa de ser legal ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é uma avaliação por pessoas, é por dados do sistema, logo, não a risco de erros nem de puxar saco ou sei la o que vocês pensam. Não concordo com membros se votarem, pois nem os staffers que todos tem carater podem.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Ah, obrigado Jm'. Não sabia que era por dados do sistema que definia o Moderador do Mês.

Esclareceu minha dúvida e fechou minha sugestão. Agora, sobre o Membro Exemplar, o que pode ser feito?

Link para o comentário

Olá

Olha sobre membro exemplar é algo que poderia ser pensado sim,em minha opinião,pois daria para avaliar e ver que está reportando,ajudando,e fazendo o fórum crescer.

Acho que é uma ideia boa,mas exige tempo,e muita discussão.

Atenciosamente

Death,Sr.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Eu também acho que isso faria o membro escolhido se sentir honrado e faria também com que os outros membros vissem e sentissem vontade de fazer o mesmo, servindo assim de exemplo, daí o nome, Membro Exemplar '-'

Obrigado Sr.

Link para o comentário

Não acho que haja necessidade de criar "membros exemplares"

pois os membros que se esforçam na área em que atuam são recompensados se tornando guardiões

e futuramente possíveis moderadores

Mas ainda é uma ideia que não precisa ser descartada.

abraços

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Eu acho desnecessário a criação desse título, membros que se comprometer e colaborem em ajudar o fórum, sabem que a oportunidade de uma vaga dentro da staff (isso que todos querem) logo o aguardar. Eu acredito também que grande parte preferia ser um guardião ou começar um estágio a, moderador e, primeira do que mais um título de status, que em minha opinião, é baldado.

Abraços, Haou.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Sim, é verdade.

Porém, não são todos os membros que conseguem esta chance e o Membro Exemplar não serviria apenas para entrar pra staff, mas justamente servir de exemplo para os membros novos ou experientes a almejarem algo maior e crescerem dentro do fórum.

Link para o comentário

Sobre o membro exemplar, não concordo, e como já disse em um outro tópico, conversei com um Adminsitrador, e o mesmo também não concorda, não há a menor necessidade disto, além do fato de que causaria diversas confusões.

Portanto, sugestão recusada, mesmo assim, obrigado.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.