x matheus 6 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 # Venho avisa-los que foi Afirmada A prolongação agora tera o termino previsto para as 15:35 se não tiver outro prolongamento, ou contra tempo acabara na hora do previsto. # Agradeço a compreensão de todos que tem paciencia e entendem que a Lug esta fazendo o possivel para acabar Breve a manutençao. Fonte:Mike, X matheus ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eipsiu 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Pelo meno é informativo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Felipe. 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Tomara que esteja certo mesmo (yn ' Vlw por informar ^.^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 20 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 #eipsiu Nao entendi oque quis dizer me. ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 cara de onde c tira essas informaçoes, se nao saiu nada no site do GC... Ps: tomara q nao aconteça amanhã, pq amanha eh dia do colar das folhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Cara, mentira ele é doidão ta se achando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 20 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 #MjMolina Nao vou lhe responder como merece , e esta enganado pois sempre dou noticias, e nunca reclamaram, ja sua inveja me deixa feliz. ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The_Truth-! 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Obrigado por postar,mas tomara que seja verdade msm.15:35 acabe,sem prolongamento.To louco pra jogar GC.Mas,realmente,aonde vc pegou essa informação? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Cara valeu mesmo Bom mal espero que acabe essa mer** Quero pega os eventos Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 20 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 #The_Truth-! Com Mike, meu amigo esses tempos esta enviando tickets, e mandando emails perguntando qual a hora do termino, das atualizaçoes, simplesmente dão a resposta num horario mas nao sabemos se ira prolongar ou ter algum imprevisto. X matheus ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UserThallala 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 eu sei,pareçe um das epocas em que o gc está sendo mais jogado,o lupos ainda vem gratis,e começo de semana todo mundo quer o lupos antes do natal,até pq no natal tem aquela coisa de viajar... e talz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkDom 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Vlw Ae ,Tomara Que Seja 15:35 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 sua fonte é confiavel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 20 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 #Bielsinhu Sim de acordo com o Mike a manutença acabara 15:35 se nao houver contra tempo/Prolongamento. ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clert 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Cara Já São 15:52 ii Ainda Está Com Instabilidade. vc Falou Que ia Acabar Às 15:35. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados