Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertencia

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Usei da seguinte percepção para o caso.

• O membro não postou apenas pela contagem de posts.
  • Nos dois comentários, há diferenças significativas. Principalmente quando o membro cita a questão da área de Combat Arms.
  • Ele não fez com intenção maldosa, é um tópico de despedida.

Enfim, por isso apliquei o aviso.

Até, yahazu.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer modo,temporário ou não,é uma pena para o fórum.

ϟ PʀѳɗigiØ™,você foi um ótimo membro,desde que você se registrou.

Sempre se dedicando,ajudando os outros,postando diversos tutoriais.

Espero que você entre de vez em quando,apenas para matar a saudade.

Sentiremos saudade cara,espero ver você logo aqui na Web Cheats.

Abrçz

ϟ PʀѳɗigiØ™,você foi um grande membro,desde que se registrou,e continua sendo,e tenho certeza que será daqui pra frente.

Vamos sentir muito a sua falta,espero que você entre de vez em quando,para matar a saudade.

Em relação a Combat Arms Zone,irei ver com alguns membros se eles ainda vão querer ficar jogando as partidas diárias.

Espero que você volte logo,você é um membro muito ativo,sempre está ajudando os outros,postando tutoriais,conversando com a galera...

Um feliz natal e próspero ano novo para você também...

Isso poderia ter sido feito com apenas um comentário, não precisava de dois;

não reportei porque achei que ele queria ganhar posts e sim por ter infringido uma regra (pelo menos eu acho que infringiu)

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Na minha visão o membro poderia ter editado o post que já houvera feito.

Eu puniria o membro por Post Duplo Intencional, que, como o nome diz, é quando o membro tem a intenção de postar duas vezes sem tal necessidade.

Se o membro que ficou entre os dois posts (Sorry'Z) não postasse, as mensagens estariam juntas e talvez o moderador acabasse dando a infração, mas como estavam "separadas", pode ter ocorrido alguma mudança no modo de pensar sobre tal infração.

Os motivos acima por ele apresentados também tem uma forma de punição, o double post sem intenção.

Como há uma diferença de apenas 6 minutos entre as postagens, pode-se imaginar que o membro postou e logo depois começou escrever a outra mensagem.

O que, repito, não havia menor necessidade. Para isso existe a opção editar tópico.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.