Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo evento GC

popooo
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Novo evento e muito facil de se participar e é por tempo ilimitado voce ganha muita dor de cabeça,raiva,odio.

Bom para parcipar basta voce CONSIGUIR LOGAR NO GC e CONSIGUIR JOGAR, voce irá ganha muitos LAGs,BUGs e muito transtorno.

Alem de nem te jeito de ir PvP, isso ta praticamente imposivel (PELAMOR de DEUS).

O maximo que voce vai consigui depois de loga :D vai ser faze uma missaozinha que em alguma parte vai buga,provavelmente quando mata o BOSS:chorando:.

Equipe LagBug!!!

Obrigado Pela sua Paciencia.

Level up Estamos esperando aqui o evento acaba!:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraa Lug faz de tudu pra ajudar e vc posta issu ? vc tem quantos anos 7 ? nao pode sair de casa ou faser outra coisa? esperere e muito dificil editar as coisas e o Server tem que acustumar com os arquivos novos por issu a instalbilidade

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Link para o comentário

Cara que eu me lembre já postaram

esse evento ontem aqui na Web Cheats,mas valeu pela

intenção de deixar os membros atualizados.

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

Sieguser.png

Link para o comentário

Mano ja faz 2 dias sla que eles tao fazendo att.

E ainda + os cara nunca feiz isso neh?

Primeira vez que eles colocam o char no GC dicerto.

Eles ja fizeram isso mais de "200 vezes" e ainda da esse problema.

Ja to cansado de espera dia e noite e se vc n gostou do meu poste n precisa comenta eu nao teno do de LUG nenhuma, qro sabe de joga e ja era, o meu vicio fala mais alto.

OBS: E ainda esta divulgando um site de GC em sua Assinaruta pra caba de **** tudo memo.

Link para o comentário

caraa Lug faz de tudu pra ajudar e vc posta issu ? vc tem quantos anos 7 ? nao pode sair de casa ou faser outra coisa? esperere e muito dificil editar as coisas e o Server tem que acustumar com os arquivos novos por issu a instalbilidade

Vei n tem que ter pena da LUG os funcionarios são pagos para isso para fazer o trabalho correto e nois temos sim o direito de exigir que a lug cumpra seu horario e entregue o serv ''correto''

afinal de contas mts players colocam cash, gastam seu $ para jogar em um servidor sem problemas.

Nois somos os patrões da LUG pois sem player(clientes)a LUG(empresa) n tem fundos e sem fundos...fail!

-''Não pode sair de casa ou faser outra coisa?'' man e como eu disse nos somos os clientes por acaso no seu trabalho vc vai falar pro cliente sair do local e faser outra coisa??a n ser qu vc seja doido e queira ficar sem seu cliente.

Sem mais.

@Edit

Quem puder se possivel entrem nesse site aki e respondam a pesquisa, la e feitas perguntas sobre a qualidade...LAG e talz e a chance de mts players darem sua opinião a level up ja que esse forum n e visto pela level up e o forum oficial do GC mts n entram e/ou n tem acc e talz. e isso ai

site aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Cara que eu me lembre já postaram

esse evento ontem aqui na Web Cheats,mas valeu pela

intenção de deixar os membros atualizados.[/color][/center]

LOL quando postaram um TOPICO com esse evento? kkkkkkk

Eu que fiz esse evento, e pra caba com piqui de goias é pra rue todo o queijo de minas kkkkkkkkk.

Esses cara viu falando que ja postaram esse evento kk to rindo ate agora vei n consigo para.

Link para o comentário

sim eles fazem tudo para ajudar mais eles n deveriam ter feito oq fez entao se foi apenas para da dor de cabeça a todos os players -.-"

Sei la meio perdido

Link para o comentário

aff cara a LUG ta tentando arrumar, vcs so sabem reclamar, vai procurar uma namorada

ou sair com os amigos, ou jogar bola, eo entao joga o bom e velho play 2, esquece GC um poco

tem outras coisas na vida, nao quer sair do PC? faz como eu e vai comentar os post na WC ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.