'Dardos 3 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 A música rock (ou simplesmente rock) é um termo abrangente para definir gênero musical popular que se desenvolveu durante e após a década de 1960. Então, a pergunta é: Qual é a melhor banda de Rock? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wiindy- 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Slipknot , *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruneex 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 The Offspring. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 21 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Linkin Park! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 lol.,. Ele disse Rock, pelo visto ta falando de Rock n Roll Classico, pra mim o Rock Classico acabou com o Guns n Roses na decada de 90 na formação original.. Slipknot é Nu Metal, Offispring é punk e Linkin Park é metal com rap, nao sei o nome especifico.. Pra mim a melhor banda de Rock n Roll foi o AC/DC.. (muitos podem chamar de HardRock tambem).. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 21 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 AC DC rulez,não tem banda de rock melhor que AC DC É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruneex 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 lol.,. Ele disse Rock, pelo visto ta falando de Rock n Roll Classico, pra mim o Rock Classico acabou com o Guns n Roses na decada de 90 na formação original.. Slipknot é Nu Metal, Offispring é punk e Linkin Park é metal com rap, nao sei o nome especifico.. Pra mim a melhor banda de Rock n Roll foi o AC/DC.. (muitos podem chamar de HardRock tambem).. ele não especificou ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 É vc tem razão, mas sempre que leio rock ja me vem na cabeça isso ae que escrevi.. Enfim, acho que vale qualquer banda entao -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Linkin Park ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' CosmikO ~ 7 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Gun's Rosses Persistir sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 se vale "qualquer rock" ... System Of a Down ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Pleno Haades 3.739 Postado 22 de Junho 2009 Moderador Pleno Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Linkin Park is the best! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi500 3 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Linkin Park... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 14 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Slipknot *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 A melhor é Pearl Jam!! Depois Metalica! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Metallica, Foo Fighters. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruneex 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Ramones. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foema Wyd 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Dope e Pixote ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 eu nao curto mt rock.. mais pelo que meus amigos falam Ramones eh uma das melhores.. e a melhor que eu ja ouvi eles..e mts outros falarem eh o Guns n Roses... pelo jeito..o ROCK de verdade o Guns n Roses foi o melhor,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [H]eaDs ~ 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Avenged Sevenfold !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Dope e Pixote pixote é pagode animal que eu saiba ... :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Iron Maiden OWNA! Buckethead tbm é legalzim (eu sei que ele é solo tá ¬¬) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pato 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Amigo especifica o tipo de rock. Rock 'n' roll Rock classico Rock anos 50....etc vou citar algumas: AC/DC Guns 'n Roses Jimi Hendrix, Deep Purple, Led Zepplin.....etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 23 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Todos os tipos de Rocks, valem ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talesvianaf 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 Gorillaz .. ñ é meio rock ñ mas é muito loko (: musica : El Manana e tbm tem o korn ( tem o vocalista meio doidão q usa uma saia escoceza comprada la na 27 de abril ) essa é a musica mais loca dele : chama "Evolution" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados