Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Agarrao Infinito Do Lobo e Da Arquimaga

Posts Recomendados

Agarrão do Lobo:

Estava olhando o topicos e vi um sobre grabs infinitos de arquimaga.Ñ sei se vocês sabem ,mas da pra fazer Grab infinito de Lobo(Ryan)!

1º-O Adversário tem que estar bem,mas bem na quina da plataforma.

2º-Sim,é muito dificil um adversário ficar na quina no meio do PvP,mas quem sabe né?!Um dia pode ser útil

3º-Quando o adversário estiver na quina,agarre-o e note que o Lobo e o adversário voltarão um pouco e agora sim o Lobo causará o dano ;D

4º-Assim que o oponente bater na quina,ande pra frente e agarre-o ;Faça ate seu dedo doer (8D)

OBS:funciona com dash tambem,mas eu fiz e re-fiz e garanti que apenas andando é mais facil 8D

creditos: SirCunFlexo

~~~~

Agarrão da Arquimaga

Bom gente é meu primeiro tuto entao pega leve! =)

To fazendo esse tuto com a melhor das intenções, eu nao encontrei otro topico sobre esse assunto. E nao venham dize q isso aqui todo mundo sabe, pq ateh esses dias eu nao sabia.

Bom, eh assim, so funciona nas plataformas nunca no chao vá no pvp, de preferencia com um amigo para treinar ( nao funciona no treinamento). Agarre o seu amigo e quando as costas dele tocarem no chao vc corre rapidamente em sua direçao e o agarra, mas assim tem q se rapido mesmo se nao nao funciona

Obs: supostamente isso tambem funciona com outros personagens, nunca testei se alguem testa e funcionar posta ai, eu sei que com o ryan(druida) em forma de lobo da certo

Video:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos

Video:RickBamor

Descoberta:?????

P.S: com a alquimista tem um quase infinito, hehe, eh assim vai na plataforma bem na ponta, solte a segunda magia, a bomba toxica, e fica agarrando, como o inimigo fica lento, ele demora pra cai, então é mais facil.No video abaixo mostra ele e varios outros de alquimista.Desculpem mas eu naum consegui videos para o agarrao da alquimista!

se gosto agradece;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.