Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Soletrando 2008 - Globo erra, Éder erra, Luciano Huck erra...

'Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

A mina é muito inteligente hein.

Apresentador burro ainda quer estar na razão..

Vejam a cara de merda que ele faz na hora que ela corrige ele ..

kk

Esses apresentadores de hoje em dia sao tao ignorantes que nem da vontade de assitir mais TV brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava vendo outros videos, e acabei descobrindo que isso ai na verdade foi tentativa de burlar o concurso...

Tipo assim, essa mina é de classe media. O outro menino la do começo do video é meio que um cara pobre do interior do pais.

A globo pra se parecer boazinha, tentou fazer o menino ganhar, tanto que ele erra a pronuncia mas eles dao como certo.

E pra fazer a mina errar, o Luciano propositalmente diz a palavra errada!

Mesmo assim ela acerta, mas depois se nao me engano o menino acaba ganhando..

Isso é uma teoria..Mas faz muito sentido.. A palavra nao é tao dificil de se pronunciar..

Mesmo o Luciano sendo burro ele deveria conseguir falar.

Link para o comentário

Véi isso é tudo armação eles pagaram uma merreca pra familia da menina la pra dexarem ganhar esse éder aí e o apresentador e akele de branco tambem foram pagos pra fazer o eder ganhar!!vergonha desse país,vergonha desses apresentadores de TV.

Captura-de-tela-2024-10-24-200758.png

Captura-de-tela-2024-10-24-200740.png

Link para o comentário

Existem várias coisas a se citar, pode estar sendo feita uma manipulação de resultados.

Veja os fatos, O erro do garoto, três falhas de um apresentador da globo (com pronúncias diferentes) e do professor da garota. Na minha opnião estavam tentando manipular.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.