[RF]Master~♥ 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 [20/06] Danger Trainer v9.0(Funfando) Para não bugar a missão eu recomendo usar o Damage e desativar bem rapido quando tiver acabando a missão Antes de Tudo evitem o Flood Plix gente, se ajudei apenas agradeça Este trainer é meio difícil de usar,mais só assim mesmo. (Desative os hackers quando a missão tiver acabando) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SS do Hack: Primeiro Passo Abra o GrandChase,espere carregar e NÃO clique em entrar. Segundo Passo Crie duas pastas na sua Área de Trabalho,uma chamada "Back UP" e a outra chamada "MainHack".Extraia o Hack,copie os arquivos ''main'' e ''ver.xml_'' para a pasta "MainHack. Depois vá até a pasta raíz do GrandChase que fica em C:,na pasta procura os arquivos ''main'' e ''ver.xml_'' recorte eles e cole na pasta "BackUp'' Terceiro Passo Abra a pasta "MainHacker'' e recorte os arquivos ''main'' e ''ver.xml_'',depois cole os dois na pasta raíz do GrandChase Quarto Passo Abra o ''Danger Trainer'' e clique em "ENTRAR" no launcher do GrandChase Quinto Passo Após clicar em "ENTRAR" o GrandChase começara a carregar,aparecerá um erro na tela de carregamento.Apenas clique em "OK" Sexto Passo Logue sua conta no GrandChase mas NÃO entre em nenhum sever.Minimize o GrandChase. Sétimo Passo Agora faremos a operação inversa,vá até a pasta do GrandChase recorte os itens ''main'' e ''ver.xml_'' e cole-os na pasta "MainHacker" Oitavo Passo Abra a pasta "BackUp'' recorte os arquivos "main" e "ver.xml_" e cole-os na pasta do GrandChase Parece complicado,mas não é...Depois da terceira,quarta vez você faz de olhos fechados... Créditos: Tutorial: xPadilla Pronto agora e so aproveitar e qualquer duvida post aqui que eu responderei mais antes de perguntar leia o Tutorial acima pra usar o Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndersonBras1994 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Nen funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kisuco13 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Kra antes de dar Ctrl-C e Ctrl-V aki:) vê antes se ja n tem postado isso!! CONTEUDO JA POSTADO HAKER PATCHED!! Kra antes de dar Ctrl-C e Ctrl-V aki:) vê antes se ja n tem postado isso!! CONTEUDO JA POSTADO HAKER PATCHED!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemdos 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Testado e.... NÃO FUNFA! MESMO USANDO SÓ O DAMAGE E DESMARCANDO ASSIM QUE MATA O CHEFE! BUGA NA TELA QUE RECEBE ITENS E EXP.:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zetros12 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 so umka pergunta tem q fase isso direto? tipo toda vez q for usar?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxixinho 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Nao baixem testei em 3 pcs e nenhum funfo todos travao fim da misao mesmo desativando o hack de damage: algem da closed niso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 21 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 so umka pergunta tem q fase isso direto? tipo toda vez q for usar?:confused: Sim,Toda vez que for Usar Kra antes de dar Ctrl-C e Ctrl-V aki vê antes se ja n tem postado isso!! CONTEUDO JA POSTADO HAKER PATCHED!! Kra antes de dar Ctrl-C e Ctrl-V aki vê antes se ja n tem postado isso!! CONTEUDO JA POSTADO HAKER PATCHED!! Kra minha intenção foi Ajudar eu consegui usar aqui e casa dessa forma e não bugo mais se voce não conseguiu usa lendo o tutorial e o tópico inteiro então acho que não posso ajuda-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [H]eaDs ~ 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Não funfa ! Pois quuando você ativa o X Iten Aparece Vários Main's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxixinho 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Isso nao funfa nem baixem ¬¬ parem d ostar hacks que nao funfao testem antes na casa d vcs depois postem assim fica chato todo hack que baixo nao funfa aew eu tenho que reinicia o gc e vi atras de outro hack isso e mta perda d tempo:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desenho22 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 ese hack nao funfa hack nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kushiyose 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Essa nova missão deve ser massa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximos9 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 eu fazia isso com o v10.0 tb travava no final da missao eu so keria saber pq ta acontecendo isso:confused: deve ser algo relacionado com o camp q ta tendo:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kushiyose 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Essa nova missão deve ser massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zuera2000 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Pra quem não sabe usa nao funfa Nb!:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpo369 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 se nao sabe fazer................................NAO POSTA NUBBA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kysami 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Eu fiz isso tudo, passo por passo só que não funcionou. Perda de tempo, mas o que vale e a intenção de ser ladrão e usar hack no gc:D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaeloss 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 velho nao tem hack q presta ainda --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limaozin' 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 eu fazia isso com o v10.0 tb travava no final da missao eu so keria saber pq ta acontecendo isso:confused: deve ser algo relacionado com o camp q ta tendo:confused: Trava pq o main.exe que tem na pasta e desatualizado,não contém as ultimas att :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Imotep3 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Nao funfa fica aparecendo um momte de erro :mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huser1123 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Vcs q são nb e n sabe usar o hacker o hacker pega perfeitamente e n trava no final da faze! Vc so tem q desativar o hacker e fazer um negosso q n ta no tutoria q eu fiz no final da faze pra n trava e pronto deu e pego^^ Fuiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GC - Marlon 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 aff kra... pra q fase Tópico inutil essa coisa ñ presta :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffinha-df 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 funfou naum :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Em vez de ficarem floodando reportem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 parem de flood aew pora e todomundo ja sabe q essse hack n pega! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagochagas 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 oola aqui em cassa funfo normalmente mas unico ploblema que acontece e no final da misssao trva.................. e vc e obrigado a fecha o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados