Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda rapida


chamsfaill
 Compartilhar

Pergunta

eu ja me cadastrei no hack mas quamdo eu vo compra aparese isso ALEX1203 , você não tem permissão para acessar esta página. Isto pode ser devido a uma das várias razões:

 

Sua conta de usuário pode não ter privilégios suficientes para acessar esta página. Você está tentando editar uma mensagem de alguém, características administrativas de acesso ou algum outro sistema privilegiado?

Se você está tentando postar, o administrador pode ter desabilitado sua conta, ou talvez está aguardando a ativação. mesmo asim eu ja tivei a comta ja recebi a mesagem do comfirmçao:raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso ocorre quase sempre porque sua conta ainda não foi ativada, Espere um tempinho e tente pegar alguns posts la, Se no máximo uma semana o Administrador não aceitar sua conta Mande PM pra ele. Abraços e Feliz natal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá chamsfaill, olha quando vc se cadastrou no site do Augmented Skills, vc concerteza colocou um e-mail, e, quando terminou o seu cadastro o site do AS enviou uma Mensagem para o seu e-mail, então certifique-se de que clicou no LINK que ta lá no e-mail que vc recebeu ( Pois a parti deste LINK sua conta é ativada ). Espero Ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.