Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como denunciar agradecimentos ?

Lf'
 Compartilhar

Posts Recomendados

certa vez, tinha um membro que estava agradecendo quaisquer conteúdos, mesmo ele sendo útil ou não.

então criei um tópico na área de opiniões e reclamações para denunciar o membro.

mas não me lembro qual moderador de disse que poderia apenas reportar..

mas se eu for reportar eu vou reportar o que ? o tópico ? ou o certo seria criar um reclamação na área de opiniões e reclamações mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em minha opinião, acho que o mais correto a se fazer é criar um tópico na área de Opiniões e Reclamações. Pois se você for reportar, terá de reportar uma postagem do mesmo, e o moderador responsável pode entender isso de forma diferente, causando mais problemas.

Every man has to die

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Para completar, envia pelo menos uns 5 tópicos que ele agradeceu sem senso na hora do report, e sempre especifique bem o motivo do report. Moderadores não tem função de adivinhar o que membros pensam.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Mas vou reportar o tópico ? geralmente membros assim nem comentam, somente agradece como no caso da galeria, ou da área de gifts.

os membros só agradecem para ganhar o post mas não postam. eai como faz ? reporto o tópico que ele agradeceu ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.