Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se alguem souber a resposta eu agradeço

Sou-Danado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera sei que aki é a área errada coisa e tals mas é que aki os nerds olham e talvez possam me ajudar. Alguem sabe como arrumar o custon offsets do isoladon??

(tomara que um moderador não feche logo esse post)

*agradeço a quem der a resposta*

:suando:

5g4.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade tentar modificar o arquivo de offsets do Isoladon "antigo", não dá muito certo por 2 motivos :

1º:-ele é encriptado e segue uma sequencia de offsets meio "estranha", já que boa parte deles segue o padrão de "endereço real" no executável, e não pointers de ler memória...

2º-Nem todos offsets usados no Isoladon antigo estão no arquivo de offsets...alguns deles como estruturas de movimento, codecaves para ler mp/hp....estruturas para achar o pet invocado e mais algumas que não me lembro direito são "estáticas" já compiladas na p´ropria dll...então...mesmo que eu quisesse e tivesse tempo de mechar novamente no Isoladon antigo, não teria como eu apenas liberar o arquivo Isoladon.Offsets sem ter que recompilarr a dll usando os novos endereços físicos.

Link para o comentário

Vlw cara pela esplicação infelizmente isoladon foi o melhor bot que ja usei tentei usar o prophet mas é lento demais demora 5 segundos pra atacar otro bixo sera que tem como acelera ele?

usa o cheat engine poe 1.5 ou 2.0 que n laga uma pora assim eu usava e funfanva de boa nao lagava e atacava na hr ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.