Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ganhar dinheiro prara CASH

Posts Recomendados

Primeiramente eu queria dizer q é meu primeiro post qualquer coisa fala q eu edito mas Vamos la entao

Esse é um tutorial feito por mim mesmo que tem a intennsão de Ajudar aqueles q nao tem ou nao podem gastar dinheiro em cash !! Mas querem ter cash ..

1º Vou ensinar como ganhar so que de graça COM MUITO ESFORÇO

Cadastresse no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ele é em ingles mas muito facil de se entender

2º Depois de cadastrado Logue na sua conta e Clique em "View Ads" (logo ali no incio da barrinha azul clara do lado de HOME )

3º Clique em uma da propagandas ... Ao clicar aparecera um cronometro ali no topo de 30 segundo .

4º Espere o cronometro zerar aparecera escrito (EXEMPLO) "Click 4 " logo dulado vai ter alguns numeros (EXEMPLO) 7 6 4 3 . Vc tera que clicar no 4 para poder ganhar 2 DOLARES (que depois de alguns cliques poderam ser reais)

5º Vc pode Fazer isso repetidamente ate formar 1000 dolares

6º Quando fizer isso (sera muito demorado) Vá no canto da esquerda e clique em "Cash OUT" (o tal nome cash nao sera cash de GC sera dinheiro de verdade)

7º Continuarei o Post se alguem conseguir fazer 1000 Dolares xD Não quero fazer uma Porrada de Coisa Atoa né?!

Eu ja fiz isso mas morri de tanto clicar em propagandas

SE EU MERECER DA UM THANK'S AE PLEASE (PELO-MENOS ESFORÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

O fórum WebCheats não permite links PTC ( Pay to Click ) que oferecem "dinheiro" de graça,

Muitos desses links são vírus, e podem roubas suas informações.

Também não permitimos a postagem de links que, quando outros membros clicam, lhe beneficiam ( Referrals ).

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.