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Dicas


liperulez
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E ai galera to aqui para colocar umas ticas que podem ajudar alguns novos aqui entao la vai xD

 

Mapas:

Para garantir uma vitória o mapa pode ser crucial,pois cada mapa tem uma caracteristica,tanto para dar bunge,para constante mudança de vento,etc....Use meta mine se você ja sabe as marcasões do mobile que irá jogar pois como a maioria sabe a meta é o mapa mais marcado de angulos,assim mtos gostam de jogar nela,tabem porque ela n muda muito costantemente o vento mas evite de jogar nela caso você não saiba a marcação.

 

Mobiles:

Cada mobile tem seus prós & contras,mobiles possuem mtas capacidades diferentes como:Capacidade de movimento,força e defesa.Cada mobile tembem possue sua classe como:

 

Classe Mecanica: Mobile feito com metal de alta densidade. Possui uma grande defesa. Na maioria possui armas do tipo explosivo ou físico. Recebem muito dano de ataques do tipo elétrico, já que a eletricidade passa através do corpo metálico, causando muito mais dano ao mobile.

 

Vantagens: Forte contra danos físicos (+4% de proteção) e possui a maior defesa entre os mobiles.

 

Fraquezas: Fraco contra danos elétricos (-4% de proteção) e possuem um movimento pequeno e lento devido ao seu elevado peso. O delay é alto.

 

Classe Bionica:Nas regiões de Lond onde as máquinas não conseguem chegar, as criaturas biônicas fazem o seu serviço.

Elas não são mais fortes, nem mais fracas se comparadas com outros tipos de mobiles.

Possuem basicamente armas de dano físico.

Não possuem nenhum tipo de condutor de eletricidade, e por isso tem resistência a esse tipo de ataque.

 

Vantagens: Forte contra danos elétricos (+4% de proteção) e quando se usa um item de cura, ele possui um efeito 15% mais forte.

 

Fraquezas: Fraco contra danos de laser (-4% de proteção) e possui a pior armadura.

 

Classe Escudo:Em Lond foram encontradas muitas civilizações perdidas. Com a tecnologia atual, é impossível de decifrar diversos enigmas deixados por estas civilizações, porém alguns conhecimentos como o escudo e os lasers já foram aderidos pelos estudiosos e são usados nos mobiles.

A característica mais interessante desses mobiles é que a energia dos escudos se recupera com o tempo

 

Vantagens: Forte contra danos de laser(+4% de proteção), a energia do escudo se recupera com o tempo.

Fraquezas: Fraco contra danos físicos (-4% de proteção) e possui pouco HP.

 

Tambem é possivel encontrar caracteristicas de cada mobile como:

Mobile tipo Laser:Herdado de técnicas antigas, o laser tem a propriedade de destruir a base de que um elemento é constituído. Mobiles de tipo biônico tomam um grande dano desse tipo de ataque. O laser corta a pele e os exoesqueletos, causando quantidades absurdas de dano. O escudo possui a mesma tecnologia usada na criação do laser e é a única armadura realmente efetiva contra ele.

 

Vantagens: Destrói a pele de móbiles com armaduras biônicas aumentando em 4% o dano causado.

 

Fraquezas: Os escudos dispersam a energia trazida pelo laser, diminuindo o dano causado em 4%.

 

Mobile tipo Força:Causam dano direto, baseado em uma arma sólida. Essa é a velha maneira de brigar mas ainda muito efetiva contra mobiles que possuem escudos. Os danos físicos ignoram os escudos e atingem diretamente os mobiles.

 

Vantagens: Fortes contra mobiles de escudo, adicionam 4% ao dano.

 

Fraquezas: Causam pouco dano contra mobiles de armadura mecânica, diminuindo o dano em 4%.

 

Mobile tipo Eletrico:Ataques elétricos são derivados de fenômenos físicos, como uma tempestade. Esse ataque foi desenvolvido para causar uma quantidade extra de dano nos mobiles mecânicos. A eletricidade circula pela armadura metálica e por isso aumenta o dano nesse tipo de defesa. Contudo, mobiles biológicos não são afetados por esse tipo de ataque, não recebendo nenhum bônus no dano recebido.

 

Vantagens: Destrói as armaduras metálicas dos mobiles mecânicos, aplicando um dano extra de 4%.

 

Fraquezas: Mobiles biológicos são afetados em menos 4% no dano total.

 

Mobile tipo Explosivo:Através da pólvora pode-se contruir diversos tipos de explosão. Usando um intenso poder de fogo, cria-se um intenso calor, o qual causa grandes danos ao inimigo. Não possuem desvantagens contra nenhum tipo de armadura, e por isso são os preferidos para qualquer ocasião.

 

Vantagens: Causam o mesmo dano em qualquer tipo de armadura.

 

Fraquezas: Não tem desvantagens contra nenhum tipo de armadura.

 

 

Obs.:Caso alguns não saibao cada mobile tem uma tabela de como jogar com eles como:que angulo usar,força,locais marcados no mapa,etc....

 

Links de tabelas:http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/125729-crie-sua-page-rankingopria-tabela-de-forcas.html

 

ITEN 2:

Os iten 2 vieram com a atualizaçao do Gb season 2,eles podem definir uma partida por acrescentarem status estras no ataque dos mobiles.Aqui vai uma lista dos itens 2:

 

Itens de Ataque:

 

Ataque de Time UP: Todos do seu time ganham um bonus de 50% no próximo ataque realizado.

Limite de uso por Jogo: Uma vez

Ocupa: Um Slot

Efeito e animação: Todos

30 Ativações: 3000 Cash

50 Ativações: 4000 Cash

100 Ativações: 7000 Cash

 

Dual Thor: Invoca um segundo Thor lv. 2. Ele irá funcionar para você e para os seus parceiros.

Limite de uso por Jogo: Uma vez

Ocupa: Um Slot

Efeito e animação: Todos

30 Ativações: 3000 Cash

50 Ativações: 4000 Cash

100 Ativações: 7000 Cash

 

Dano Up: It Aumenta em 25% seu dano no turno.

Limite de uso por Jogo: Sem limite

Ocupa: Um Slot

Efeito e animação: Todos

30 Ativações: 1500 Cash

50 Ativações: 2000 Cash

100 Ativações: 3500 Cash

 

Lava: Se a lava pega o móbile, perde 50% de mobilidade, além do dano.

Limite de uso por Jogo: Sem limite

Ocupa: Um Slot

Efeito e animação: Todos

30 Ativações: 2400 Cash

50 Ativações: 3200 Cash

100 Ativações: 5600 Cash

 

Míssel teleguiado: Atira um missel no seu adversário automaticamente, mas o dano é menor.

Limite de uso por Jogo: Sem limite

Ocupa: Um Slot

Efeito e animação: Todos

30 Ativações: 1500 Cash

50 Ativações: 2000 Cash

100 Ativações: 3500 Cash

 

Neutralizador: Seu tiro não é afetado pelos satélites e ainda ganha Thunder e Force.Limite de uso por Jogo: Sem limite

Ocupa: Um Slot

Efeito e animação: Todos

30 Ativações: 900 Cash

50 Ativações: 1200 Cash

100 Ativações: 2100 Cash

 

Nuclear: Grande poder destrutivo. Mas tome cuidado com o Delay.

Limite de uso por Jogo: Sem limite

Ocupa: Um Slot

Efeito e animação: Todos

30 Ativações: 3000 Cash

50 Ativações: 4000 Cash

100 Ativações: 7000 Cash

 

Trovoada: Você invoca uma nuvem poderosa. Trovões irão acertar todos abaixo dela durante 8 turnos.

Limite de uso por Jogo: Uma vez

Ocupa: Um Slot

Efeito e animação: Todos

30 Ativações: 2400 Cash

50 Ativações: 3200 Cash

100 Ativações: 5600 Cash

 

Itens de Defesa:

 

Defesa: Você recebe 1005 de defesa na rodada. Os outros usuários não sabem que você o usou.

Limite de uso por Jogo: Uma vez

Ocupa: Um Slot

Efeito e animação: Todos

30 Ativações: 1500 Cash

50 Ativações: 2000 Cash

100 Ativações: 3500 Cash

 

Defesa de Time Up: Todos do seu time ganham um bonus de 50% na próxima defesa realizada.

Limite de uso por Jogo: Uma vez

Ocupa: Um Slot

Efeito e animação: Todos

30 Ativações: 3000 Cash

50 Ativações: 4000 Cash

100 Ativações: 7000 Cash

 

Turbina: Seu Mobile voa durante 3 turnos, só cai se for atingido por ataques.

Limite de uso por Jogo: Sem limite

Ocupa: Um Slot

Efeito e animação: Todos

30 Ativações: 900 Cash

50 Ativações: 1200 Cash

100 Ativações: 2100 Cash

 

Vampiro: Metade do dano causado é convertido em vida para você.

Limite de uso por Jogo: Sem limite

Ocupa: Um Slot

Efeito e animação: Todos

30 Ativações: 1800 Cash

50 Ativações: 2400 Cash

100 Ativações: 4200 Cash

 

Itens de Confusão:

 

Fechar Item: Usando-o, você fecha o uso de itens dos adversários durante o próximo turno.

Limite de uso por Jogo: Sem limite

Ocupa: Um Slot

Efeito e animação: Todos

30 Ativações: 900 Cash

50 Ativações: 1200 Cash

100 Ativações: 2100 Cash

 

Abrir item: Use para que os itens não sejam fechados no próximo turno.

Limite de uso por Jogo: Sem limite

Ocupa: Um Slot

Efeito e animação: Todos

30 Ativações: 900 Cash

50 Ativações: 1200 Cash

100 Ativações: 2100 Cash

 

Vento maluco: Atrapalha seus oponentes a ver o vento por três turnos.

Limite de uso por Jogo: Sem limite

Ocupa: Um Slot

Efeito e animação: Todos

30 Ativações: 1500 Cash

50 Ativações: 2000 Cash

100 Ativações: 3500 Cash

 

Barra de força rápida: O alvo escolhido perde controle da sua barra de força.

Limite de uso por Jogo: Sem limite

Ocupa: Um Slot

Efeito e animação: Todos

30 Ativações: 30000 Gold

50 Ativações: 40000 Gold

100 Ativações: 70000 Gold

 

Obs.:Nao se assustem pelos itens 2 serem maioria de cash pois voce ira ganhar maioria deles no tutorial e tambem subindo de level.

 

ITENS:

Itens sao cuase iguais aos itens 2 mas neles acade termino de jogo voce podera recarregalos e nao custara nda,aqui ira os itens:

Itens de Ataque:

 

Dual

Usa 2 espaços

Delay 600

Não passa o turno

Usando o item, ativa o modo de tiro duplo para a arma selecionada. Apesar do delay alto, pode causar quantidades grandes de dano

 

Dual +

Usa 2 espaços

Delay 250

Não passa o turno

Com um delay menor do que o Dual, esse item possibilita um tiro duplo que alterna entre o tiro 1 e o tiro 2, ou vice-versa

 

 

Blood

Usa 1 espaço

Delay 0

Não passa o turno

Esse item sacrifica 8% da energia do jogador para causar um dano 33% mais forte naquele turno.

 

Power Up

Usa 1 espaço

Delay 150

Não passa o turno

Aumenta o dano em 33% naquele turno. Seu delay é bem menor do que os itens Dual e Dual+

 

Bunge Shoot

Usa 1 espaço

Delay 50

Não passa o turno

Causa um dano 25% maior no solo, aumentando o buraco que o disparo faz no mapa. Apesar do pequeno delay, seu uso constante pode retardar as jogadas do usuário

 

Raio Elétrico

Usa 2 espaços

Delay 200

Não passa o turno

Provoca um raio elétrico que atinge o solo onde o tiro acertar. É útil para áreas onde se encontram muitos inimigos ou contra mobiles que tenham desvantagem contra ataques elétricos.

 

Itens de Defesa:

 

Energia1

Usa 1 espaço

Delay 100

Não passa o turno

Recupera uma pequena quantidade de energia. Mobiles Biônicos recebem um bônus de 5%

 

Energia2

Usa 2 espaços

Delay 300

Não passa o turno

Recupera 25% do total da energia. Mobiles Biônicos recebem um bônus de 5%

 

Itens Climaticos:

 

Mudança de Vento

Usa 1 espaço

Delay 150

Não passa o turno

Reverte a direção do vento. Devido ao delay razoavelmente alto, usar esse item nem sempre é a opção mais sábia.

 

Outros Itens:

 

Teleporte de Time

Usa 2 espaços

Delay 50

Passa o turno

Ao ser usado, o jogador que usou o item troca de lugar com o parceiro de time que tiver menos energia naquele momento. Apesar de perder o turno, o delay é muito pequeno.

 

Teleporte

Usa 2 espaços

Delay 100

Passa o turno

Ao ser usado, o jogador tem a possibilidade de se teleportar no mapa. Para isso, irá disparar um tiro especial e será teleportado para o local onde o tiro atingir o solo. Item muito importante para escapar de locais difíceis ou buracos.

 

 

Delay:

 

O delay pode ser uma peça importante para sua vitoria pois ele decidira quem jogara primeiro,assim se voce souber usar com esperteza seu delay podera atacar repetidas veses seu adversario,varios fatores podem influenciar no seu delay como:Avatar,Itens,Mobile,Locomoçao e Tempo de Jogada.

 

Algumas dicas minhas:

I-Quando estiver nun buraco e nao conseguir sair e tambem uma parede esta na frente de sua mira voce pode arriscar um BS=Back Shot ou como é conhecido "Bunda Shot" xD.Para dar um BS coloque a força nescessaria na sua barra entao quanto soltar a barra rapidamente vire seu mobile para direçao contraria isso fara q o angulo do seu mobile aumente um pouco ^^.

 

II-Evite jogar em servers de Avatar On pois eles sao cheis de noobs....E quando voce for em server sem avatr vc vai toma uma coça...Entao é preferivel entra como noob nun server de avatar off e fica bom do que entra mto pra frent,assim te prejudicando

 

Obs.:O Bs nao funciona com o Drag Mode so com o Slice

 

Bom pessoal é isso xD,desculpem o topico estar mto grande é que tentei deichar o topico mais rico em informaçoes xD,por favor nao esqueçam de agradecer se ajudei

 

Obs.:Criticas,observaçoes e elogios sao bem-vndos xD

 

Creditos:

 

Organização:

Liperulez

 

Informações:

Equipe On Game

 

Links de Tutos do WC:

.::Sath::.

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Brigadão xD....Tipo ainda tem algumas coisas q vo implementa tipo imegens,mais dicas,as proprias tabelas dos mobiles e talz xD, é q é meu 1° topic e sem flar q eu fiz ele na madruga ai n deu pra colocar mta coisa xD

 

Mas brigadão ai msm um elogio é sembre bem vindo ^^

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