Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o lupus

zero406
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera alguem me ajuda plz tipow começou assim eu comprei o pré lançamento do lupus na sexta feira dias antes de seu lançamento e po fiquei tranquilão esperando ele chegar mais ai quando ele chegou no bgc eu não consegui entrar no meu gc oq eu queria saber e simples tipo vou tentar entrar hj o meu cupom do lançamento oq acontece com ele???? e o lupus e de graça essa semana ou foi so ontem alguem responde ai plz to desesperado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area errada.

Mas, respondendo a sua pergunta...

O cupom, apos o lançamento do personagem (que foi ontem) foi trocado pelos itens (pacote + capa + arma + placa de natal).

Durante a semana de lançamento o personagem custa 0 CASH, até a proxima atualizaçao voce podera pega-lo gratitutamente.

Link para o comentário

entao seu cupom ja foi trocado entendeu , vc n precisa de preocupa em ter gasto dinheiro atoa pois os itens ja tao na sua acc, e sobre o upus, Fica d boa q se eles n ajustarem esse serv durante essa semana devem prolonga o evento

Link para o comentário

cara area errada mas vo responder

o seu cupom foi transformado nos seguintes itens

#scarlet dourada - ediçao limitada

#placa de natal do lupus - permanente

#pacote do caçador de recompensas, visual

e sobre o lupus de graça, sera ate dia 27, vai poder pegar ele de graça ateh dia 27

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.