Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lass and Lupus uma pequena diferença, e uma grande curiosidade

ERICK28/10
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae povo da WC, eu tava logando no GC e vendo la a foto do Lupus até ate td bem, até que eu percebi uma coisa!

Colunista%2BLupus%2B1.png

Agora olha o Lass

lass_striper_render2.png

Viram algo? Acho que não néh, ta vo facilitar, olha a orelha do Lupus, e olha a do Lass, por que elas são diferentes? Eles não eram irmãos? Alguem pode me explicar isso? =S

Desculpe qualquer erro de portugues, ou se meu topico não tiver nenhum sentido =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles sao meio irmaos bom pode ser que o pai de lupus pode ter casado com outra mulher e ter tido o lupus e depois pode ter casado com uma humana e ter tido o lass por isso que o lass e humano mais ele tem um mostro dentro dele deve ser isso se la

Link para o comentário

eles sao meio irmaos bom pode ser que o pai de lupus pode ter casado com outra mulher e ter tido o lupus e depois pode ter casado com uma humana e ter tido o lass por isso que o lass e humano mais ele tem um mostro dentro dele deve ser isso se la

Sim ja pensei nisso, mais pq sera q a LUG deicho isso tão na cara? essa imagem do Lupus é logo a q fica na tela dos Servers, e a orelha dele ta bem visivel, e ninguem tava prestando atenção nisso! '-'

Link para o comentário

KKKKKKKkkkkKKKKK Rachei de rir com o Mattews22 a unica coisa que eles tem em comum é que eles não tem nariz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas vou tando ao asunto lass pode n ser Irmão gemio vai que a mãe do lupus tinha a orelha que nem a dele , e o pai do lass tem a orelha de um Humano

Link para o comentário

Véi acho q isso deve ter algo a ver com o pai do Lupus :S

Pq ainda nem mostrou o rosto dele, e quem sabe ainda o pai dele nñ é metade Asmodiano e metade Elyo ?

E eu acho q o Lass tmb é assim, mais como disseram Cazeaje fez uma mudança na aparencia dele

Por isso ele parece mais humano do Elyo

Acho q é por isso q chamam ele de "mestiço"

Abraços'

Link para o comentário

pelo que sei LAss e lupus são meio-imãos porque o pai de lupus numa tarefa para um cliente ( n sei o nome ), Encontrou uma humana e acabou se afeiçando por ela,Então eles fizeram amor ( essa mulher é a mãe de lass ),Ai o pai de lupus levou lass para seu mundo fazendo com que lass e lupus treinassem juntos até o circo dos pesadelos chegar e levarem os dois.

Resumindo

Lass é Irmão de Lupus Por Parte de pai,E tb por ele ter herdado metado dos poderes da chama azul que erá usada pelo pai de LUPUS.

Lupus e Lass possuem os poderes da chama azul.Por isso fazem os dois serem tão fortes.

Só que temos que esperar mais para saber resto da história de lass ser revelada.( estou esperando a do lupus tb)

Só isso que sei manolo!!

Link para o comentário

bom eu notei mas é assim o o lass qnd veio pro mundo fisico dos humano e era 100% mestiço dae ele encontrou cazeaje q o transformou + humano para ele entrar no grupo da grand chase dae depois q derrotarão caseaje ele ficou humano e com menos por mestiço !

mestiço=elyos+humanu

vi isso na historia do las no GCTales qm somos ns meros mortais para duvidar do GCTales?!!?!?!?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.