Darkness 2 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Que bosta é essa? Eu tava jogando no merida normal, ai chego um cara do meu clan e pediu pra mim blockiar ele, eu não podia regeitar porque ele é do meu clan! Ai, ele chego dando Axeada em mim :rs: Quando fui ver, ele fico batendo com o axe, porem, a mão dele tava vazia, e o axe na garganta :aplauso: Que isso? Dorgas? Não tenho print, mais ja vi o hero de Thompson :festa: Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Tenso O_O' Já vi awm no pé U_U /rs Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.O.T.D 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 lol' isso é tenso! kk' já vi também um cara assim só que com uma De-Scope! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Nossa Que Tenso ... Ja Vi Um Cara Com a Granada Na Boca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Que tenso! Mas acontece muito no NACF. Já ví algo parecido, o mlk estava com a katana atravessada na barriga (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 20 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Esse bug é causado por algum erro de instalação no visual c+++ Uma vez eu vi um cara com M4A1 CUSTOM DENTRO da cabeça. Tensoo'-' ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 FF , já vi um bug louco , o cara deitado andando e a arma flutuando KKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"Hero" 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 FF , já vi um bug louco , o cara deitado andando e a arma flutuando KKKKKK -Esse bug acontece muito com os caras q estão na mesma sala que eu!! O_o -Uma vez veio um ghost (deitado) e me matou sei laah oq aconteceu... -Um dia desses eu tiro uma print pra vcs U_U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]ouglas-[Br] 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Citação Postado originalmente por •Jøttå.A Ver Post FF , já vi um bug louco , o cara deitado andando e a arma flutuando KKKKKK -Esse bug acontece muito com os caras q estão na mesma sala que eu!! O_o -Uma vez veio um ghost (deitado) e me matou sei laah oq aconteceu... -Um dia desses eu tiro uma print pra vcs U_U Mano Pra Mim Issu é Hack ! Ja Vi Hero De GatlinGun :D Tambem Ja Vi Um Boneco Sem Cabeca O.o' , Dps Do Round Voltou :D ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 ahsuashu Isso é por causa do lag... Uma vez eu vi um maluco voando e a arma dele no chão..tenso u_u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 22 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 O bug do boneco andando deitado no chão , e atirando com a arma flutuando é normal. O Lagg causa isso , claro , a z8 nao toma providencias. Só quer ficar num come-e-bebe do caralho E se acha que a z8 vai ajeitar , tá enganado. Z8 tá mais é se fodendo pra quem ta bugado ou não . O Dinheiro deles é garantido , ainda mais com o Metin2. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados