Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu gc n entra

WebNight
 Compartilhar

Posts Recomendados

A galera aki em casa gc n ta etrando acho q e pq nao ta tt lada depois na manutençao extraordinaria to carrega o main.exe e na hora da a tela de servidor fecha se alguem soube a soluçao da uma força ai vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei uma coisa infalivel tbm aconteceu isso comigo e achei a solução é bem simples vai na pasta do grand chase ae do seu PC depois procure por main.exe click nele com o botão direito do mouse depois vai em propriedades compatibilidade windows nt se usa windows xp ou windows xp se usa vista ou seven

Link para o comentário

bruno369;5337514']sei uma coisa infalivel tbm aconteceu isso comigo e achei a solução é bem simples vai na pasta do grand chase ae do seu PC depois procure por main.exe click nele com o botão direito do mouse depois vai em propriedades compatibilidade windows nt se usa windows xp ou windows xp se usa vista ou seven

\o/ salvou o dia com sua dica, é uma pena que não de pra agradecer outros além do criador do post..

Pessoal a dica do Bruno funciona! (Funcionou comigo pelo menos lol)

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Tão falando que a manutenção so ira acabar la pras 18:00

mas quem sabe de sorte a ela acabe antes ne? vou so esperar isso acontecer

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

Sieguser.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.