Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-= NEW =- AimBot - NO BYPASS!

!-BugadU-!
 Compartilhar

Posts Recomendados

auHAuaAUAHuahauahauAHuahUAHUAhuaHAUahuAHuaUAHuaHAU to vendo coisa msm kkk

tem um cara aki aonde eu moro eli disse q eh o melhor daqui.

um dia eu xeguei na lan i vi eli usando essi aim kkkkkkkkkkkkk com aim ate minha vó eh .

eu fui pergunta pra eli em qual forun eli baixo eli disse q nao ia fala.

kkkkkkkkkkkkk agora eu sei pq eli eh melhor daqui kkk

bem eu ja vi eli jogando sem aim eli so erro na cara do ladinho tipo 3 cm longe.

uhuHAUahuuhuh

essi aim ta bem calibrado sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu nao funfa... o q acontece? alguem da uma resposta rapida!!!

o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa o meu nao funfa

Link para o comentário

Cara mt top..

mas naum da pra usar depois da meia noite neh :/[/b]

Ele rula de madrugada! Mas vc tem q ligar ele antes das 23:00 pra pode fik usando... se desliga ele depois das 23:00 vc só vai consegui liga-lo por volta das 9:30. O problema as vezes, ele desconecta sozinho, pior qdo é depois das 23:00...

Link para o comentário

aFFFFFF depois q usei esse bot meu pc foi hackiado,ou a minha acc,quando eu entro no gb aparece uma tela hack detectado conexão encerada Oo,mas sem eu tiver sem nenhum hack ligadooo Oo ,jah reinstalei o gb já fiz o kapeta mas naum consigo jogar no gb ¬¬"

--------------------!se alguem aí souber de alguma ou qualquer solução postem aki plzzzzzzzzzz!---------------^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.