Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-= NEW =- AimBot - NO BYPASS!

!-BugadU-!
 Compartilhar

Posts Recomendados

aeww...eu ligo o ain tudo certim,cliclo ctrl em mim ai aparece aquela bolinha...mas quando eu clico alt no carinha q eu vo atira a bilnha vermelha some e n me da a força q eu tenho q atira....alguem pode me explica como eu faço pra n sumi a bolinha vermelha?

me ajudem aiii...

vlw unsure.gif

aeww...eu ligo o ain certim ...clico ctrl em mim mas na hora q eu clico alt no carinha q eu vo atira...a bolinha vermelha some.....e n aparece a força q eu tenho q atira

alguem pode me explica como eu faço pra n sumi a bolinha vermelha,e aparece a força q eu tenho q atira?

ajudem ai....plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow tipo o aim funciono mais tipo eu coloco a porra do circulo vermelho no lugar certo... ai eu vo e aperto alt en cima do maluko q eu queru atira e o indicador de força naum muda porra nenhuma..q q eu to fazendu de errado...

flw...

vlw...

abraços...

Link para o comentário

Baahhh... To usanu ele, Mto bom... Más de manhã, hj, sabado, parece ele fica off de 06:00 até 12:00 =/

Más ta valenu...

COMO ARRUMAR O ERRO:

Se seu Aim estiver dando "Hay un error en la conexión, intenta entrar mas tarde" é só vc apertar ENTER antes de entrar... E Pronto! Aim pegando...

Pros lek q falo q num funfa...

DEXA SDE SER BURRO PORRA!

Ex: ADUKA (UM DOS MOBILES MAIS USADOS DO JOGO)

DEIXE O MAUSE SOBRE A BUNDA DO ADUKA, DEPOIS APERTE CTRL, DEPOIS DE FAZER ISSU SEJA RAPIDO E CLIQUE ENSIMA DO OPONENTE... NÃÆ’O TIRANDO A BOLINHA VERMELHA DE SIMA DA BUNDA DA ADUKA... POR Q SE A BOLINHA VERMELHA SAIR DO LUGAR, O AIN VAI TE DAR UMA FORÇA ERRADA.... REPITA ESSE PROCESSO SEMPRE...

OBS: NAUM PRECISA APERTAR NA SUA VEZ.... VOCÃÅ  PODE USAR ENQUANTU É A VEZ DOS ADVERSARIOS

PS: DEPOIS DE FAZER ISSU VAI APARECER UMA LINHA ATÉ O OPONENTE E VAI FICAR UMA MARCA DE FORÇA NA BARRA DE ENERGIA EX: -------------|------------ (ELA FICA ALI ATÉ VC USAR O AIM DENOVU)

PS2: ESPERO TER AJUDADO

LEMBRADO DE SEMPRE USAR A INTERFACE "OLD"!

COMO MUDAR A INTERFACE:

APERTE ESC ENQUANTU VC ESTIVER EM JOGO, DAI VC VAI VER

INTERFACE: NEW OLD (x)

TROQUE A NEW PELA OLD E PRONTO...

Link para o comentário

Sim...

Oia... Tem hora que precisa dar 2 enter

Tipo, vc da um enter... Dai vai aparecer uma pagina, fala que a pagina ta offline, ai vc aperta ENTER denovu

PRONTU

DIvirtasse...

Más achu q o AIM cai as 00:00 e volta só 12:00

Link para o comentário

Essi bot e o melhor de todos naum tem para eli muito bem calibrado fiz 11k hoje so no kasilddon e demais essi bot e eh bom eli ser fodah de usar assim naum fik muito noob uzando eli quem naum sabe usa esse aim pq eh burro eli eh d mais o melhor q jah usei!

Link para o comentário

Essi bot e o melhor de todos naum tem para eli muito bem calibrado fiz 11k hoje so no kasilddon e demais essi bot e eh bom eli ser fodah de usar assim naum fik muito noob uzando eli quem naum sabe usa esse aim pq eh burro eli eh d mais o melhor q jah usei![/b]

exagerou nessa velho! melhor aim?! ele é bom, mas melhor não! Fora q depois das 23:00 se vc não tiver usando ele só vai consegui usa-lo as 9:00 (nem 7:00 é! são as 9H msm) e tem vez q cai a conexão dele depois das 23:00 e vc fica sem merda nenhuma... wink.gif

Link para o comentário

na minha opniao esse bot eh o melhor de todos os tempos ,pois eh calibradissimo

e ainda mais pra mim q sou rapido nessas coisas hsuahusaus

POww

aee pra quem esta pensando q esse ain eh furada pq esta dando erro na conexao eh bom q fique claro uma coisa sad.gif

1 -Esse aimbot eh de um server boliviano !

eles ligao ele todos os dias uteis as 7 da manha,e desligao as 22:30 smile.gif

Finais de semana ,eles costumao ligar o server la pras 11:00~-~12:00

2-Quando da o erro na conexao,ou eh por que o server naum esta ligado...

Ow pq os bOliVianos desligaraum para mecher em anguma coisa nele

bom ta ai a esplicação..ele funfa em qualquer PC ese bot..

nao tem dessa de nao funfar naoo biggrin.gif

laugh.gif

bAuM q eh so aperta COntrOl Em mIM

e alT nO CarA ;D

I naum eskesao do INterfacee Old !

cLARu NEaH

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.