Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-= NEW =- AimBot - NO BYPASS!

!-BugadU-!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me ajudaaa ae ??

meu todo mundo posta q funciona

mas qndo eu pergunto como q faz NINGUEM AJUDAAAAAAAA

COMO FAZ PRA MIM SABER QL EH O MOBILE Q EU TO NO AIM ..

pq qndo eu do pageUp ou pageDown NAO ACONTECE NADAAAAAAAAA

e pra jogar;.. tem q ser no tamanho q o aim dexa.. 800x600 ????? ou NAo?????

PO MEU QM FALO Q CONSEGUIU JOGA ME RESPONDEEEE AEE

senao vo acha q vcs tao eh mentindo pow

vlww[/b]

Muita duvida?

Hhuauhshuas biggrin.gif

Da uma olhar nesse post que vc vai entender tudo de aimbot fio:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

b]BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_S[K8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!BE_SK8 E GAY!!!

---------------------

A BUCETA DO BE_SK8 DEVE TA MO ENXADA POIS FOI EU Q COMI E TAVA MTO BOM EXPERIMENTE[/b]

Link para o comentário

Não use esse aim !!!!!!

Não use esse aim !!!!!!

Não use esse aim !!!!!!

Não use esse aim !!!!!!

Quem achar que é mentira procure a pasta dele no windows e veja com seus proprios olhos ,desistalem urgente .... e ñ usem numa hora ele aparecerá 5, 4, 3 ,2 ,1 o que seja tem alguem ivadindo o teu pc , mas quem quisere continuar usar que use .

Eu só to avisando

Link para o comentário

aFF essa droga ñ pega nem a pau no meu pc que merd@ da uma ajudinha ae galera

quando eu aperto Entra eli da uma mensagem acho que é da conexão já tentei de td

ate desativei o Firewall.

sad.gif ajuda plis ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.