Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro tela azul

ŦĦÌÄĞØ
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal quando eu entro em qualquer jogo meu PC desliga e vai para uma tela azul eu já tentei de tudo que eu ouvi como limpar o cooler desativar caches e sombreamento ir pelo prompt de comando e usar a CHKDSK usar o CMD.exe e colocar CHKDSK/F e até agora não adiantou nada vcs podem me ajudar pelo amor de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o programa Blue Screen View. Faça download dele:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois de baixa-lo, abra-o e olhe na coluna superior os arquivos de dump de telas azul existentes. Abra um e poste as informações aqui. Se for possível, poste de mais de um arquivo de dump pra facilitar. Creio que ou sua placa de vídeo está com defeito, ou o driver está defeituoso ou há endereçamentos de memória queimados. Só com as informações da tela poderei ajuda-lo.

PS=Está é a área certa mesmo?

Link para o comentário

Na hora da tela azul, tente anotar o máximo de informações possíveis. Veja esse meu tópico um tutorial e uma imagem das áreas importantes a serem notadas. http://www.webcheats.com.br/forum/hardware-tutoriais/984240-tutorial-tela-azul-blue-screen-conhecendo-identificando-e-corrigindo-problemas.html#post4155513

Pelo visto acho que deve ser mesmo placa de vídeo ou os drivers dela. Baixe o memtest nesse link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Queime um cd com ele usando o seu programa de preferência. Coloque-o no drive e reinicie a máquina. Siga as instruções na tela para iniciar um teste de memória. Ao final de tudo, o memtest exibe se sua memória possui endereçamentos queimados. Caso não exista nenhum, o problema pode ser na sua placa de vídeo ou nos drives dela.

Tente atualizar os drives da placa de vídeo ou caso tenha feito uma atualização, reverta-a. Mas faça isso somente depois de testar as memórias, ok?

Se o problema persistir, ai sim, o defeito deve ser na placa de vídeo. Ela pode estar "bichada".

A propósito, fez algum overclock na placa de vídeo ou qualquer outro componente na máquina?

Abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.