paulodoido8 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 esse hack n pegaa buga no final da misao CLOSED AKI !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppedro15 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 verdade da CLOSED NESSA MERDA:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulodoido8 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 ahan fala q tem q tirar o hack rapidinho isso nem vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thi0016 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Nao consigo entra no serv pq ??? Fiço Sertinhoo "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidiKusao 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 ou n faso rapido ou n pega eim! axo q n pega :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†H4¢k£®† 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Quem consiguiu da pra colocar uma foto aii ganhando XP ??!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulodoido8 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 nao ganha nao pow so esperar ateh amanha pra ver se ja tem um hack funfano (q n bugue no final da misao) Alguem dah Closed Ai Gosto ?? Agradesa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†H4¢k£®† 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Mod Closed plx Hacker não está funcionando . :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudimar 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Testado e reprovado! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayckos 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Beleza no meu ate aparece a janela do erro mas na aparece a janela do hack e agora oq eu faco pra aparecer a janela? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AJUDA A UPA AI VLW!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ega000 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 o unico hack que esta funfando eh o Plaza GP...pq o resto ta bugando a missão no final. CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admin234 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 lol this hack is delect.... that hack bug....:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennety 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 nao entendi nada mas funcionou o hack isto e bom:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Fail não funfa na hora de entrar no servidor (ele n entra) pq o main desse hack esta desatualizado.:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a. amaral 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Já baixei, vou testar... ...Obrigado ae cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius+1 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Bom como ela disse os hacks estão funfando mas tem q desmarcar no final da missão Bom Topico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxgepetoxx 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 eu desmarqui antes do boss mais qundo eu matei o boss ele bugo:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popaia 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 No meu ele não funfo quando eu cliko em auto kill ele abre um monte de pastas de error pq :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a. amaral 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Aqui não abre o programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juassis 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Bugo como faz eu desmarco rapido mais mesmo asikm trava no final ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mangaratiba 8 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Tipo eu nao sei se funfa mas eu vou ver aqui se funfar eu agradeco :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaia1 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 BAIXANDO... VO VE SE PEGA...http://anime-wallpapers.com/images/1024x768/megaman-zero.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eumortao 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 aki nao funciono buga na missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley_do_nascimento@hotm 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 AE Mano... Eu tenho esse thunder Só que o meu Hj nao ta funfando... Tipo façu tudo certo na hora de entra num serve da tempo esgotado e bla bla bla... Até ai blz... si eu tentar Entra sem ele ativo logo normal Sera que eu tenho que troca o dll??? Bom fico no aguardo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dpdutra 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 aff esse povo nun sabe faser um hack que nao buga nas missão x1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados