Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[reclamaçao]

Hook..!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu vejo alguns topicos na Area Combat arms , que alguns moderadores fecham ela e logo depois vem outro postando exemplo:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1324507-vendo-contas-combatarms.html

Voces podem ver que a primeira postagem do [G]Slaayer' foi as 09:35 e a do L£IT0' foi as 10:03 , acho que nao havia nessecidade do L£IT0' postar novamente pois o Guardiao ja havia postado que estava fechado , e ele vir novamente 25 minutos depois, que eu acho que pode ser considerado um certo ''FLOOD'' para ele ? nao to sendo injusto nem nada mas e que muitos posts de la da CAZONE acontece isso toda hora , nao sei se e normal ou nao se for normal me desculpem por esse post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerar flood a um moderador que fecha um tópico ? \Fail

O guardião postou e o moderador veio e fechou o tópico , o aviso que o membro receber se postar abaixo do guardião é violação das regras, assim servindo para que ele aprenda a não cometa mais esse erro , já os moderadores tem alto conhecimento sobre as regras , e não iram cometer o errro.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

"o Guardiao ja havia postado que estava fechado"

O Guardião não tem o poder de fechar tópicos, apenas ele requisita (pede) o fechamento do mesmo.

Depois quando for possível o moderador irá fechar.

É isso, espero que entenda :D

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Ah sim , desculpa a todo e desculpa tambem pelo Leito , e que eu pensava que o Guardiao poderia fechar o topico , mas tambem nao vejo nessecidade dele postar , era so fechar o topico , pode fechar e desculpa pelo transtorno

Link para o comentário

Pelo visto você não tem nenhum conhecimento com o sistema de Guardião, o que é normal para iniciantes. É um sistema simples, vigoroso e beneficente ao membro e ao fórum ao mesmo tempo. (mais em baixo você verá!).

• Quando um guardião encontra um tópico irregular (que esteja infringindo as regras da área ou gerais), ele faz uma requisição (solicita) o fechamento / movimento do tópico em forma de comentário, até que um moderador que esteja disponível atenda.

• Você deve achar: “Eu não acho necessário que o guardião comente no tópico. Não seria mais fácil se ele mandasse de um modo direitamente ao moderador?” – Alguns membros fazem isso (preferência deles), já o guardião é uma obrigação. Outra coisa a qual o comentário do guardião ajuda a vocês membros, e de leva aviso / infração à toa. Já reparou “Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam.” É um pedido e um alerta ao mesmo tempo. - Não tenho muito que mais falar nessa parte. =)

Espero que tenha entendido.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Pelo visto você não tem nenhum conhecimento com o sistema de Guardião, o que é normal para iniciantes. É um sistema simples, vigoroso e beneficente ao membro e ao fórum ao mesmo tempo. (mais em baixo você verá!).

Quando um guardião encontra um tópico irregular (que esteja infringindo as regras da área ou gerais), ele faz uma requisição (solicita) o fechamento / movimento do tópico em forma de comentário, até que um moderador que esteja disponível atenda.

Você deve achar: “Eu não acho necessário que o guardião comente no tópico. Não seria mais fácil se ele mandasse de um modo direitamente ao moderador?” – Alguns membros fazem isso (preferência deles), já o guardião é uma obrigação. Outra coisa a qual o comentário do guardião ajuda a vocês membros, e de leva aviso / infração à toa. Já reparou “Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam.” É um pedido e um alerta ao mesmo tempo. - Não tenho muito que mais falar nessa parte. =)

Pois entao amigo eu sei das regras dos Guardioes , mas eu nao acho nessecario o Leito ir la e falar a mesma coisa , eu acho que era pra ele so fechar , o Guardiao estava fazendo seu trabalho certo , so que eu acho que nao havia nessecidade pro Leito postar novamente era so ter fechado o topico

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Entendo seu ponto.

Mas para fechar o tópico precisamos saber do moderador que o fechou.

E guardiões não fecham tópicos, imagine se tivessem alguma reclamação e ninguém soubesse quem fechou?

É por isso que os moderadores fecham depois do guardião.

Espero que entenda.

Resolvido, caso queira que reabrir o tópico só falar comigo ou outro moderador global.

META: tibia.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.