-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
FelphsCrazy 0
Eai Galerinha da WC, estou aki Hj Para Ensinar a vcs como fazer a SCAN De uma DLL devido a Varias Pessoas Falando que não sabem fazer! Sigam o TUTORIAL ABAIXO...
PRIMEIRO PASSO:
Clique aki do lado para entrar no site para fazer o Scan >>
SEGUNDO PASSO:
Clique em "ESCOLHER ARQUIVO" e escolha a Pasta onde escontra-se a DLL e a Selecione e Clique em "ABRIR" depois clique em "SEND" como mostra a imagem abaixo.
Depois de ter feito isto espere um pouco pois a DLL está Sendo Escaneada!
TERCEIRO PASSO:
Clique agora em "VIEW LAST REPORT" Para exibir os resultados Completos. Como a Imagem Abaixo!
Veja a imagem abaixo q será o Resultado de quantos virus tem, Mas ñ se esqueça vc ira ter q postar o link da pagina para todos verem os Resultados!!
Mas Como Faço para colocar o Link e onde ele Fica?
Simples o Link fica no topo da Pagina, e para vcs pegarem ele e so vcs selecionarem ele e Copiar e colar (CTRL+C e CTRL+V),Olhem a imagem Abaixo!
Agora e so Vcs Postarem seus hacks, mas com SCAN em EHEHEHHE!!
Créditos: A mim (FelphsCrazy)
Créditos do Post: A mim (FelphsCrazy)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pronto Gostaram Agradeça ñ Custa Cash, e nem Cai o dedo!!:yes:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados