Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido [Dúvida] GTA IV - Requesitos

attsh0t
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera da webcheats tipo,irei comprar um computador novo (já comprei),mas eu comprei um computador sem placa de vídeo (onboard) quero saber se GTA IV roda,com placa de video onboard HD Graphics.

Meu PC novo:

Intel Core I3 3.0Ghz

4 Gigas de RAM

1 Tera de HD

Intel Graphics HD (Onboard)

Será que roda?

Eu sei que muitos irão dizer: não roda por causa da placa; não roda porque precisa placa de video etc...

Mas eu estava vendo vídeos no youtube eu vi os cara rodando com o mesmo sistema que o meu ai eu quero saber se roda com placa onboard com o comandline + tudo no low?

Sim muitos vão me falar para eu comprar uma placa de vídeo sim,eu irei mas não agora porque eu paguei caro pelo computador mas eu irei comprar uma mais para frente qual vocês me recomendariam?

Se algo das config do meu pc tiver errado me corrigem,não sei nada de computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O GTA IV não roda sem placa de vídeo, você precisará de uma NVIDIA 7900 GS ou ATI X1900 GT para rodar com o gráfico no minímo do minímo.

Baixe o Java e faça um teste de "requerimentos do sistema" no seguinte site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique no drop down e vá até o GTA IV, selecione-o e depois aperte em "Can you RUN it?", espere carregar e veja que o site irá lhe dizer que não é possível rodar o jogo em seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.