Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Visualizações de membros na área,e limite de imagens no tópico.

' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá.

Bom,parece que houve uma mudança na Web Cheats,na qual não podemos ver quantas pessoas estão na área,e nem Quem está na área.

Eu,(e acredito que uma boa parte de membros),não entendemos o por que.

Fico perdido,não sei por que tiraram esta opção,não sei se é uma fase de testes,ou algo assim,mas só queria saber o motivo dessa mudança repentina,por que não vejo nada a se ganhar com esta mudança.

E a segunda opinião é o por que do limite de 100 imagens em um tópico.

Criei um tópico recentemente,e tive que tirar algumas imagens,para poder postar.

E olhe que o tópico realmente precisava de muitas imagens.

Não sei se é uma opção do Vbulletin,mas creio que não sendo,seria uma boa aumentar este limite,por que tem tópicos com bons conteúdos,e que as vezes 100 imagens não dão conta.

Enfim é isso :yes:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem nem mesmo eu sei porque a retirada da visualização dos membros

Mas minha opinião é a seguinte

Para mim foi retirada devido ao lag que dava em umas horas

E acabava dando um erro. Reques..

Com a retirada a wc ficou mais rápida. ( Eu acho ).

A 2º sugestão apoio em partes

Até porque um tópico com qualidade não precisa de um excesso de imagens

Muitas imagens bagunçam e até mesmo prejudicam membros com conexão mais lenta

Por isso apoio em partes devem uma maneira onde os dois lados saiam ganhando.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Bom,realmente dava um lag,mas acho que era um lag que podia deixar passar,sempre é bom ver quem tá on na área,e a quantidade.

Mas eu ainda preferia o lag de antes,com o número de membros :'(

Quanto as imagens,sei que muitas imagens também deixam um bom lag para membros com conexão lenta,mas nada que Spoilers não resolvam,assim como eu faço com vídeo,que pesam bem mais que imagens.

Obrigado por responder.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Concordo com o Cleyton, parece que o fórum ficou mais rápido depois da visualização de "quem está online" ter sido desabilitada.

Sobre a segunda sugestão, não acho que seja viável, 100 imagens já é mais que o suficiente, se você colocou mais que isso certamente foi um exagero, acha mesmo que alguém vai ler um tópico tão grande? Basta que resuma o assunto no qual você tratou. Atenciosamente, edi472.

Link para o comentário

Caro Edi,acredite nem sempre 100 imagens é mais do que o suficiente.

O intuito não é ler o tópico todo,e sim ir até a parte que lhe interessar,ou que você esteja a procura.

E cada membro tem o seu interesse,uns querem ver um tutorial,outros dicas,etc.

Se o problema for lag não se preocupe,nada que Spoilers não resolvam,um tópico bem organizado,pode sim suportar mais de 100 imagens.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Sobre a lista de onlines, de visitantes da área/tópico, não é algo muito importanto, e creio que foi retirada para diminuir a lentidão do fórum, o que aconteceu, por mim, deveria continuar assim.

Sobre o limite de imagens, isso pode ser mudado, mas não há muita necesidade, caso o lime de imagens tenha ultrapassado, você pode dividir seu tópico, postar uma parte dele, e depois postar outra, ou seja, fazer duplo post, mas neste caso você não receberá infração.

Espero que tenha entendido.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.