ken554 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 pra quem não viu o ataque da mascote clara ta aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ela nem é boa em missão :/ em pvp ela é a melhor =D que tal pedimos pra lug que ela seja melhor em missão até por que ela é do sistema de recomensa que sempre é a melhor coisa por que talvez nãp façam com ela o que fizeram com o cerbero? :p aqui esta ela no pvp: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dimenoloco 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Não parece que ela e tão boa assim em pvp pra ser a melhor, Prefiro meu bom e velho e manjado Thanatos, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goizs 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Concordo com o Dimenoloco prefiro meu velho e manjado thanatos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 gostei mto dela nao, eh meio sem graça prefiro ateh a lothos jr '0' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Raito# 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 LOL que isso gente a clara e o bixo confusão e very tenso! se n me engano são 5 ou 6 segundos em confusão, porem n bate de frente com seamus e aquela bonequinha que parlisa tbm que eu esqueci o nome agora rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 20 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Eu não vi o vídeo dela em missão "_" Ela é melhor em Pvp,causa confusão. Ela é uma pet exclusiva. Mais eu acho que não compensa pegar ela no S.R Enfim,obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wrolless 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 LOL Nem é a melhor Que noob não sabe lutar assim tando em confusão ? Só mais o thanatos e a lhotos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Cara nao gostei dessa mascote Prefiro minha Selion Bom valeu por postar,o poder dela Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Ela é melhor em pvp? é pra rir ou pra chora?.... meldels prefiro mil vezes o casa nova... qeue é bem melhor que ela é o atk é bem mais rapido.. melhor em pvp é melhor em missão nossa que coisa tosca ainda bem que so peguei o set é naum o pet... The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados