luizs2123xD 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 galera gc explosion faliu o flavio reprovou de ano kkkkkkkkkk a quele reprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 3 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Sério? f#da-se. Agora é esperar alguem comandar o server, não é possível que mais ninguem tenha senha do dedicado '-' se ele reprovou, que mal pra ele =/ eu quase que não passo também Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Eu reprovar? kkkkk Mentira ´é foda em .. tava te zuando no msn.. Estamos on sim apenas estams aguardando o website que compramos . Não falem oque não sabem.. so isso. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.387 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Eu reprovar? kkkkk Mentira ´é foda em .. tava te zuando no msn.. Estamos on sim apenas estams aguardando o website que compramos . Não falem oque não sabem.. so isso. Legal, mais o que ia acontecer se você reporvase ? sua mae ia desliga sua net tira teu pc ? :indiferente: Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Iam chamar a polícia e fexar o gc kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizs2123xD 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 mentira e? tenhu print de vc falando a verdade seu burro seu burro jegue reprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ierosenin 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Iam chamar a polícia e fexar o gc kkkk[/font][/color][/center] Eu Ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 1 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 Sim sim claro que tem como eu ja disse foi uma brincadeira de msn que tu caiu otario.. E outra minha mãe iria cortar meu dinheiro do trab e eu não teria como pagar nada .. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizs2123xD 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 reprovado burro jegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nofearツ 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 KKKK expuso da staff nb no gc enche o saco de todo mundo nao tem criatividade e burro e ainda quer chamar alguem de jegue kkkkkkkkkkkk vai la fica chorando querendo uma vvaga no servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizs2123xD 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 na verdade eu me demiti da equipe nao queru gc lixo eu mi demiti si vc nao sabe seu lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nofearツ 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Demetiu kkkk quem fico ai enchendo o saco pra equip gc lixoooo kkkkk vai faze um melhor entao bonzaoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivogabriel 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Demetiu kkkk quem fico ai enchendo o saco pra equip gc lixoooo kkkkk vai faze um melhor entao bonzaoo ai q ta, ele fala merd. mas n sabe criar nenhum gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizs2123xD 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 cara nem fui expulso eu mi demiti si vc nao sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riu21011 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 esse gcexplosion faliu mesmo se faliu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu joguei 3 horas ai faliu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitorGc 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 kkkkkkkk essa foi F#da "Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 29 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Ele Não Faliu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 1 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 esta on ... . cerca de 20 a 50 players por dia ... Site explosiongames.net/gc Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Henrique Lima 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 50? kkkkkkkkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 1 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Não sei se você sabe mais em media.. quer dizer que chega no maximo a 50 .. *-* Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Henrique Lima 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 n kkkkkkkkkkk' a media é maximo + nimino e divide por 2 kkkkkkkkkkkkkk' 50? nuncaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldop50 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 porra so mais o gc chaos esses gcs de cu ai são tudo season 1 kkkkk bando de gc de cu ate mesmo o gc expert quando foi mudar de season quase faliu kkkk so mais jogar gc chaos e muito melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmetax 1 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 porra so mais o gc chaos esses gcs de cu ai são tudo season 1 kkkkk bando de gc de cu ate mesmo o gc expert quando foi mudar de season quase faliu kkkk so mais jogar gc chaos e muito melhor![/color][/center] joga lá AP User noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados