Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Manutenção no GC 20/12/11

feudalismo
 Compartilhar

Pergunta

--", teve manutenção umas 2 ou 3 nessa semana, chega quinta provavelmente tem outra, assim nao da, pois é, cheguei em casa hj mais cedo, 12:45, so pra jogar GC, dai tem me vem o problema de que ainda nao liberaram os servidores, --", tudo bem, da pra esperar O DIA TODO, esperando que pelo menos depois da meia noita isso tivesse fim (no MAX) --", agora me vem que vao ter que fazer mais uma manutenção, que so Deus sabe qdo vai terminar.

Pra quem nao sabe ainda so ver no site do GC ou clica aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:mad: :raiva: :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

la no Site fala que ja Concluio a Manutençao que e mentira nao quer entra no grand chase ja acho que os Gm do Gc acha que agente e palhaço para ficar pertendo tempo para entrar no GC ja tou de saco cheio com isso e nao atianda mantar ou pedir ajuda pelo suporte eles pete foto e eu ja envia e continua petindo foto aff

o Unica coisa para se fazer e Chorar e esmurrar as coisas por que o Gc so volta amanha eu consegui entra mais me desconctaram e nao consiguo mais entrar

Se vc re-Baixo o Gc voce e burro porque nao presisa disso e a manutençao e uns PNC que fica entrando tudo na mesma hora

Tipo assim o limite de entrada simuntania e de 1000 mais pode da 1068 simuntaneamente isso ja e sacanagem deveria espanti o limite de entradas simuntanias para 3000 ou mais pq isso vai acontecer de novo no lançamento da Personagem Brasileira

Link para o comentário

• 0

ta ja chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O Gc so vai funfa amanha com uma manutençao do satan se nao melhorar ate amanha vamos fazer uma campanha contra o Lag e o exeso de manutençao nao estou contra o gc para mobiliza o gm para tentar diminuir os lag bug e erro

Nao tou contra os gm's e o GC

Link para o comentário

• 0

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois que o povão aalma não lota oos server etc...talvez tranquilize lah pq é tipo assim qnd não ta lotado tds tomada chega a da cruurtosircuuto de tanta coisa mas ja se tiver so uma rola

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.