Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Manutenção no GC 20/12/11

feudalismo
 Compartilhar

Pergunta

--", teve manutenção umas 2 ou 3 nessa semana, chega quinta provavelmente tem outra, assim nao da, pois é, cheguei em casa hj mais cedo, 12:45, so pra jogar GC, dai tem me vem o problema de que ainda nao liberaram os servidores, --", tudo bem, da pra esperar O DIA TODO, esperando que pelo menos depois da meia noita isso tivesse fim (no MAX) --", agora me vem que vao ter que fazer mais uma manutenção, que so Deus sabe qdo vai terminar.

Pra quem nao sabe ainda so ver no site do GC ou clica aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:mad: :raiva: :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Amigo acho que você está na área errada pois aqui é a área de dúvidas e ajuda, e pelo oque eu lir no seu tópico, você não tem nenhuma dúvida..

a área certa pra isso é GC Publico..

TOPIC :

Bom vei também fiquei um pouco chatiado com essa nova manutenção, mais prefiro que o GC entre em manutenção para retirar a instabilidade doque ele ficar on com aquele lagg todo..

só nos resta espera amigo.

Link para o comentário

• 0

pow, tava jogando agr a poko, mas tava cheio de rro e tals, nao dava pra vender itens nem comprar, mandava reiniciar o jog e tals. ai eu sai pra ve se voltava ao normal, agr nao ker mais entrar, diz falha na conexao com servidor de login

mas bdeve ter gente jogando, pq eu q sai, nao foi o jogo q fechou!

Link para o comentário

• 0

a lug ja ta de vacalhação ontem o dia todo eles tiveram pra arruma esse problema no gc apos libera o serve e nada agora os cara vem faze uma manu hj ah da licença pq libero o serve entao se ta dando erro deixa-se off LUG ta de K.O já

@

agora essa !@#$% n ta entrando ;@ e no site diz que ja rolo a manu

@

nossa galera todos os serves do GC estão lotados ate o ultimo sem condições por isso esta dando erro a LUG tinha que cria mais servidores para acesso

segue print do jogo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sei la meio perdido

Link para o comentário

• 0
Tá assim até agora.. "Falha na conexao com o servidor de login."

é pq como eu disse logo acima o povo to doido pra pega lupus e upa ele dai os servidores estao cheios e quem n entro antes agora n entra so com muita sorte mesmo =x

Sei la meio perdido

Link para o comentário

• 0
Mano que saco, nao abriu até agora

baixei o gc ontem, ele nem carrega

aperta no patch nem entra.

LUG = Fim dos tempos

to com o mesmo problema cara eu ate baixei o GC denovo formatei meu pc ai cliko no patch ai fica toda hora aparecendooo inicializando comfirmando atualizaçao do patcher toda hora aparecendo isso alguem ajuda cara plz

Link para o comentário

• 0

me lembro qnd chegou o jin 2 semanas seguidas o GC com lagg e problemas ¬¬

Oliver peguei lupus ontem deixei no 20 os servidores tava tudo cheio as missoes n concluia voltava pra parte dos servidores foi tenso

Link para o comentário

• 0

Instabilidade temporária nos servidores de Grand Chase (20/12)

Informamos que os servidores de Grand Chase passam por um período de instabilidade temporária no momento. Nossa equipe técnica já trabalha junto a desenvolvedora para normalizar o acesso ao jogo o mais rápido possível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Link para o comentário

• 0

Ja e sacanagem oq a GCBR ta fazendo do quase 2 horas tentando entra no Gc e fica tanto Erro depois dessa manutençao

Provavelmente de uma Cara la jogando GC e nos aki esperando passa essa Instabilidade do satan

Se alguem ai conseguio acessar o GC fala ai

Ja com com muita muita muita raiva do GC

Acho que o GC hoje nao entra so la para meia noite agora que a Gc nao anda com essa merda de lag bug e erros

Eu reconmento que ta jogando nao saia do jogo se ficar com lag bug vai praticar o Lupus e assim que eu fazo para sair do lag

Ja aconteceu isso de todos os serv ficar Lotadosa 4 semanas atras ou 2

Link para o comentário

• 0

o meu nao veio o meu eu tento entrar no servido da assim tempo de conexao esgotado sem resposta do servido

tomara que fassam essa ...de manutençao logo pra tirar isso

ai cara eu ja peguei o lupus de graça mais ai saiu do serve e quando eu tetei entrar deu assim tmpo de conexao esgotado sem resposta do servido

pra tu ve quando eu entrei eu dropei thanatos na floresta elfica

primeiro se a lug quisese fazer algo ninguem estaria jogando

Link para o comentário

• 0

Resumindo , Chorem, porque a LU!G é a unica empresa brasileira de jogos que tem o GC ._.''

Agora eu to mais feliz do que nada, eu estou com uma internet orrivel tentando att o gc, quando eu atualizo vem outra manutenção ._.

True Life...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.