Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para Quem Conseguiu Jogar Com Lupos

MrFenixBr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei Galeiraa Eu Com Muita Luta Conseguir Entra Um Pouco No Gc E joguei COm Lupos Muitoo Da hora Queem Jogou Pelos testou Ele Comentee Aii

Euu Queria Esperar Mais Nao Vou jaa e 1:00 e Ainda Nao Vouto Vou Dormiir Espera Ate Amanha Cedo Para ver Aconcelho Voces tbm Fazerem Isso galeira Ate Amanha Cedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é bom, rapido, forte, estiloso.

Ponto fraco: poucos combos, e ataques.

Perfeito para mim, que consegui jogar muito bem com ele.

Acho que com ele eu me identifiquei mais... mas so com o estilo de luta, não com o personagem... ele é muito sombrio para mim...

Link para o comentário

Eu joguei com ele e upei até o Lv20.Diferente do q o amigo disse,achei ele muito bom pra realizar combos,não necessitando apenas de Skills.Ele tbm é muito rápido,e é bom pra fazer Dash.Enfim,estilo,forte,rápido,um excelente char.

Link para o comentário

Gostei bastante ^^

Vi que 1 hora no praticar,que gastei,não foi em vão.

O pessoal tudo usando skill loucamente e eu matando nos combinhos marotos dele kkk'.

Foi uma delícia ser chamado de vício com um char que lançou no mesmo dia.

XD

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Consegui upar ele até o nv 27 e consegui a segunda classe (OBS: segunda classe é uma bosta), tb consegui fortificar as Scarlets dele +14, fácil fortificar, é isso só consegui fazer isso mas vou esperar pra entrar de novo ainda essa madrugada...

Sou O q Sou Quer me Add' Pod sim'!!!

Upa ele Aí! Não Custa Cash!!!Nem Gp ;P

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lupus User

111219_newstopo_lupus.jpg

Link para o comentário

Muito Foda o personagem.;.. fikei um tempao praticando.... inquanto os servidores estavam ruins.. dps upei ele.. e é muito bom.. testes de classe muito faceis.. e mt bom de jogar.. nao vejo a hora de estabilizar o servidor.. e eu poder jogar suavemente... parei no lvl 25... e ja deu uma adrenalina.. muito grande..

Quem nao jogou com ele.. ne chegou a ver..... Vai se surpriender....

Link para o comentário

Achei a jogabilidade dele muito boa, ele é rápido, os mushi's saem perfeitamente, da pra fazer tudo, sem falar que ele ja veio balanceado em PvP aqui pro GCBR (por isos a demora da att viu pessoal, os ADM's do GC tiveram que trazer todos os arquivos do Lupus balanceado lá da KoG). O melhor char de AP sem dúvidas e entre os melhores no geral...

Como eu não pude jogar muito devido ao lag e a manu de 20/12 eu deixei ele só no 41 com 3ª classe habilitada ja. Espero que amanhã dps da manu eu deixe ele lá pro 60~65.(Não,eu não usei hack,e nunca mais vou usar).

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Achei a jogabilidade dele muito boa, ele é rápido, os mushi's saem perfeitamente, da pra fazer tudo, sem falar que ele ja veio balanceado em PvP aqui pro GCBR (por isos a demora da att viu pessoal, os ADM's do GC tiveram que trazer todos os arquivos do Lupus balanceado lá da KoG). O melhor char de AP sem dúvidas e entre os melhores no geral...

Como eu não pude jogar muito devido ao lag e a manu de 20/12 eu deixei ele só no 41 com 3ª classe habilitada ja. Espero que amanhã dps da manu eu deixe ele lá pro 60~65.(Não,eu não usei hack,e nunca mais vou usar).

[/color][/size][/font]

Q cara mentiroso vc já pegou a 3 classe? sendo q tem q fazer 4 ou 2 fornalhas e ainda no 41 kkkkkkkkkkkkk

ainda fala q n usa hacker.

Link para o comentário

Peguei lvl 38 com o meu Lupus

é gostei bastante dele

ele é pra mim é o melhor AP do game até agora

pelo fato de ele ter mais combos

é ter mais esquivas que os outros

as Skill cobrem uma area maior que o esperado

é o char tem um belo design em set's

espero pode jogar mais com ele =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Consegui upar ele até o nv 27 e consegui a segunda classe (OBS: segunda classe é uma bosta), tb consegui fortificar as Scarlets dele +14, fácil fortificar, é isso só consegui fazer isso mas vou esperar pra entrar de novo ainda essa madrugada...[/color][/size][/font]

Sou O q Sou Quer me Add' Pod sim'!!!

Upa ele Aí! Não Custa Cash!!!Nem Gp ;P

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lupus User

111219_newstopo_lupus.jpg

Affee to vendo que vc é daqueles que gosta de use skilll e mata o monstro no hora né, a sugunda class dele foi feito pra afastar o inimigo assim com ataques rapidos, que causan pouco dano, mas deixa o inimigo inseguro de se aproximar porque o delay e muito pouco, se nun sabe joga, nun fala merda.

TOPICO:

Pra que bastante combo, o cara tem um teleport filho da pu.... que se pega direito, vixi faz estrago, ta otimo o combo dele, e tambem o que vcs que de um personagem AP que ele seja o melhor no combo, se ele foi desenvolvido pra skill,, voltando pro assunto, as skill dele são otimas, tem uma mistura de skill fortes com , skill que são feitas pra afasta o inimigo com um golpe que joga ele la do outro lado da fase, o bom tambem que elas dão muito ARIAL (combo no ar, tira mais dano), Upei até level 30(sofri pra caraio cada 30 minutos dava dc) sem contar 30 miinutos no praticar, tenho as 3 classes dele, mas acho que só no level 80 que vai libera todos os talento dele, (mas porque?), porque cada classe tens 40 pontos de talento no maximo,e pra ganhar 40 pontos vc tem que upa 20 level(2 pontos de talento por level), então a primeira classe libero todos os talento no level 20, a segunda classe só no level 40, tercera level 60, a quarta só no level 80, isso se todos os talento dele custa 4 pontos, que até agora na segunda classe só 4 pontos cada skill ou passivo, liberado, eu nunvi ainda a tercera, pois quando eu liberei deu dc, e a aquarta porque eu nun tenho ela, então é so fase as contas, precisa de 40 pontos de talento pra libera todas as skill de uma classe, e pra consegui 40 pontos vc precisa upa 20 leveis, então 20(1°)+20(2°)+20(3°)+20(4°)=80, se for assiM tamo fudidos mesmo, pois pra upa até level 80 é muitooooooo fodaaaaaa, pra quem nun tem joia da rainha, e cartas de exp, vai se o cão, LEMBRE-SE É SÓ UMA OPNIÃO, NÃO UMA AFIRMÇÃ SOBRE OS PONTOS DE TALENTO.

Link para o comentário

Q cara mentiroso vc já pegou a 3 classe? sendo q tem q fazer 4 ou 2 fornalhas e ainda no 41 kkkkkkkkkkkkk

ainda fala q n usa hacker.

[/font][/color][/size][/b][/i]

Tu é un anta mesmo, primeiro, muito facil pega 3 classes, 2 veses fornalha, e segundo, eu peguei minha tercera classe logo depois que completei level 30, pois tem promoção na loja, com kit de classes então nun fale merda.

Link para o comentário

Tu é un anta mesmo, primeiro, muito facil pega 3 classes, 2 veses fornalha, e segundo, eu peguei minha tercera classe logo depois que completei level 30, pois tem promoção na loja, com kit de classes então nun fale merda.

Nuss cara, quase q corri agora pensei q vc ia me bater.

Tá nervoso parceiro, eu me expressei mal, me corrigindo:

eu acho meio dificil o cara tá no 41 com a 3 classe sem hacker,

sendo q teve poucas horas de jogo e as horas que o jogo tava on era dc direto. Complicado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.