Hakuna' 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Manutenção Extraordinária (20/12) Informamos que devido as instabilidades que afetam o jogo nesta Terça-feira, 20/12, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 00h45 e não há previsão de término. Lamentamos pelo inconveniente e agradecemos pela compreensão. Equipe Level Up! Link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The_Truth-! 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Já era de se esperar.Mas se for pra corrigir Bugs e manter o Jogo Estável,eu espero o tempo necessário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Normal é pra tira o Lag do jogo pq ta acabando com a jogabiliadde de qualquer um acho que ira acabar logo mais da proxima vez amigo coloque o link de vc onde tiro a informação =D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcooh 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Merda eu estou "Smurf Smurf da vida!" Já não basta esperar o dia inteiro pra termina a att agora vou ter que esperar mais!!! era só o que me faltava ¬¬ Oh God Why? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Eu num sei pq mas eu não gostei do post,mas vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revilrpd 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Também já esperava, mais tou super ancioso para jogar com o Lupus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Cara isso aconteceu porque lançaram um novo personagem, um personagem já faz com que a manutenção já demore,mas lançou além de um,as 4 classes dele,não to nada o impressionado com isso tudo "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dimenoloco 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 cara eu até gostei da noticia, e ainda acho que demoraram d+ pra começar a manutenção. Agora sim Gc vai !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Eu pretendia upar meu Lupus essa madrugada,já que hoje mais ou menos até as 6 eu tenho que ficar acordado... Mas não tem problema nenhum. Estava bem tenso de jogar,tipo para completar quest,demorava 2 dias... Então boa sorte ai povo. E meus lamentos...por mais uma madrugada em claro do pessoal da Lu!G . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuslutke 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Haha da nada e melhor que ficar como tava, n dava pra joga direito e levava DC direto... tomara que seja rapido mais fazer oq ne!! pelo menos tenho a companhia da galera no msn e dos post do WC sempre xD pra distrair um pouco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi2808 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 T+ pra vocês vou dormir estou madrugando a dois dias seguidos e.e a base de cafe mas acabou cafe não vou aguentar muito então te amanha adiantado porque e capaz de eu dormir no PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]bruno369 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 tah um lag do caralho graças a deus bom agr não é o lupus e sim a correção mas podemos afirmar uma coisa se o lupus demorou imagina isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigagigaehotmail 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 esses caras sempre atualiza e nunca tira o leg do jogo kkkkk e sempre quando vai atualiza da erro e esse psng nao vai vira porra nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hakuna' 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Estou quase dormindo mas para minha sorte ainda tenho uns 2L de cafe vou ate as 5:00 AM pra ver se o GC volta . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]bruno369 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 nem adianta toma cafe energetico pq não tem previssão mas eu ainda tenhu uma fezinha na lug pois depois de td ela consegue mas depois de mto tempo pq a ninaera projeto season 1 veio agr no chaos e eu acho melhor esperar para jogar de boa com hack :) mas sem hack de pvp so de missão para upar e não saber jogar e ir pro praticar para não ser chamado de nb mas é foda mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biruleybi 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 bruno369;5335217']nem adianta toma cafe energetico pq não tem previssão mas eu ainda tenhu uma fezinha na lug pois depois de td ela consegue mas depois de mto tempo pq a ninaera projeto season 1 veio agr no chaos e eu acho melhor esperar para jogar de boa com hack :) mas sem hack de pvp so de missão para upar e não saber jogar e ir pro praticar para não ser chamado de nb mas é foda mesmo http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1322128-gctrainer-19-12-a.html GCT trainer ja ta funfano a toda... testei de tudo nas missoes e nenhum debug... ou erro do tipo fexo meu GC 3h consecutivas ainda consegui jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]bruno369 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 gc akie ta att o main.exe sera alguma coisa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagolabanca 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 cara isso e muito chato essas manutençoes extraordinarias elas demorao muito e e toda hora assim num da , mais provavelmente estao fazendo isso por causa do novo char que esta lagando o game mais eu aguento esperar vale a pena no final agente vai jogar sem lag nenhum com o nosso lupus fodastico ja peguei lvl 21 hoje com ele ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goizs 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 GC, está funcionando normalmente já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 tomara q acabe cedo, e corrija o jogo pq ateh agora eu nao consegui entrar, nem pra pegar o lpus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popsandro 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 alguém ai sabe dizer se o servidor voltou? por que aqui continua dando tempo de conexão esgotado sem resposta do servidor! por favor alguem ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Por mais que a LUG tenha trazido bons eventos esse mês, o LAG depois de cada manutenção tá deplorável. Mal consigo entrar no jogo e quando consigo tomo dc e só depois de umas 10 tentativas pra conseguir de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leo.xD 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Karaio eles nem falanram q ia ter de manhã tambem... FODA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 20 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Já era de se esperar né '-' Ceio de bugs e um lag infernal, espero que arrumem de veez :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 nossa cara eu to com raiva da LUG ja vai pra PQP os cara em vez de arruma so ta fodendo mais com o jogo que odio mesmo Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados