Lipsticky 242 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Retirado por erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 mas a 7ª SOTW tah valendo créditos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icmyad 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 mas a 7ª SOTW tah valendo créditos? ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruneex 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 o problema eh que, a maioria do pessoal que vota nem sabe avaliar direito.. acho que por causa disso o pessoal perde a vontade de fazer signs bouas. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike.Sao 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Pelo o que eu entendi,ainda ganhará créditos,mas se as pessoas não se esforçarem mais,os vencedores não ganharam mais créditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 se nao valer mais creditos nem vou participar mais.-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi500 3 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Eu vou participar nessa SOTW..Mas minha sign eu dei o maior trabalho e não ficou boa ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 21 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Pessoal, ainda estamos vendo sobre os créditos, estamos fazendo isso, pois há pessoas que fazem só pela VIP e acaba fazendo qualquer coisa sem o mínimo de esforço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wiindy- 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 pra eu participar eu preciso me inscreve oou algo desse tipo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruneex 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 pra eu participar eu preciso me inscreve oou algo desse tipo ? eh soh vs entra nesse topico. http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-desafio-da-semana/127403-7-sotw-concurso.html#post648024 ai vs ve o tema escolhido, faz a sign e envia.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wiindy- 0 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 ah, vlw ! (: valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 21 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Como o bruneex disse, você tem que ler o tópico, fazer de acordo com as regras e o tema proposto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icmyad 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Lips,na minha opnião,pra pode participar do SOTW teria q mostrar compromisso,saber q esse cara naum está só de zoio no premio etc,puske tipo,naum adianta faze um SOTW pra vir só pessoas q só taum interessadas nos premios ... Como um carinha falo aki : Se naum tiver mais créditos nem vo mais participar.. Esse naum deveria participar nem com créditos,só pensa no premio k7.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi500 3 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Tem que participar para melhorar tambem, eu ainda to ruim minha sign não ficou com uma boa qualidade(Sei la oque eu fiz) mas vou tentar melhorar nas outras SOTWs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Esse naum deveria participar nem com créditos,só pensa no premio k7.. essa é sua opiniao...cada um tem a sua... se eu to di olho no premio?? sim estou..se nao tivesse premio que iria participar?? poucas pessoas...ou seja..se tirarem a premiação, a SOTW vai acabar. eu acho isso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icmyad 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 essa é sua opiniao...cada um tem a sua... se eu to di olho no premio?? sim estou..se nao tivesse premio que iria participar?? poucas pessoas...ou seja..se tirarem a premiação, a SOTW vai acabar. eu acho isso.. Naum,eu iria participar e tenho CERTEZA q outras pessoas q kerem melhorar tbm participariam .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noushes 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 acho que tipo, os staff's são os melhores no design (nem tanto), dai vão ownar demais ;x tem que dar oportunidade pros membro tbm né ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruneex 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 acho que tipo, os staff's são os melhores no design (nem tanto), dai vão ownar demais ;x tem que dar oportunidade pros membro tbm né ^^ tem membros muito melhores que os designers ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noushes 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 tem membros muito melhores que os designers ^^ claaaro né, como alguem disse: ''qualquer um que saiba por um efeito e tipografia vira designer'' (sem ofensas tá ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rawdog 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Genteee,como eu coloco uma foto no meu perfil??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 claaaro né, como alguem disse: ''qualquer um que saiba por um efeito e tipografia vira designer'' (sem ofensas tá ^^) tb axo ...(nao citando nomes) mais acho que tem membros aqui...de mt tempo no forum ...que poderia ser "melhor" no cargo de designer...eu acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 23 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 claaaro né, como alguem disse: ''qualquer um que saiba por um efeito e tipografia vira designer'' (sem ofensas tá ^^) Não é muito isso, tem a parte de moderação, não é só saber photoshop e pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockydoidao 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 cara fiz a sing do tema mas jah acabou o prazo de inscriçao possu usar na minha assinatura ?? quanduh vai ser o procimo SOTW ??? nesse vo participar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 Hmm adorarei votar e participar mas shinob tem que ter créditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados