Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

o que vcs acham da lvl up coloque aki em baixo =D

lokumbica
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vei que topico inutil. " A levelup é uma bosta", uma bosta só porque a att ta demorando e voce nao consegue viver um dia sem seu gczinho? Veio demora sim, mas pelo menos vem bons resultados, ou voce queria uma att rapida e uma merrda, cheia de bug?Voce tem que ficar feliz que GC é um dos poukos jogos que tem att toda semana, varios eventos e tals...E eu falei so do GC e nao da levelup porque eu sei que voce so ta falando essa merrda, porque a att demorou ¬¬. TÓPICO INUTIL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz melhor então,consegue nem faze a metade dos que eles fazem e ainda exige [/color][/size][/font][/i][/b]

drago, nem da bola pra esses kara ignorante que nao entendi poha nenhuma e fica falando merrda, nao sabe como é dificil mexer nesses arquivos do GC.A LUG colokou personagem novo e ainda gratis, um monte de eventos e eles aindam reclamam, sem entender poha nenhuma.

Link para o comentário

o carinha eu escrevi isso por que a lvl up ja me roubou cash eu creditei e não apareceu tudo eu jogavac.a e parei por causa de hackers então quanto mais a manutençao do gc demorar melhor claro mais o multivo do podt nao foi por que a att ta demorando e sim por que a lvl up é uma grand merda

Link para o comentário

o carinha eu escrevi isso por que a lvl up ja me roubou cash eu creditei e não apareceu tudo eu jogavac.a e parei por causa de hackers então quanto mais a manutençao do gc demorar melhor claro mais o multivo do podt nao foi por que a att ta demorando e sim por que a lvl up é uma grand merda

Kara, voce é uma exceção. Cash nao chegou? Envia ticket poha(mas 99% das vezes chega, é claro) Muitos Hackers? Kara nao ker ver hackers, vai jogar Habbo.

Voce simplesmente fala: " A LUG é uma grande merda" sem argumentos ¬¬.

Link para o comentário

Sempre achei ruim

E ainda vou continuar achando,

Deixando char de graça ? Hmmm estranho isso

Geralmente fazem tudo por dinheiro.

Mais um sem noçao, kara voce acha oque? que os jogos sao feitos só pra nos divertir? e pra ganhar dinheiro mermo pohaaa!! Qualquer empresa de jogos é assim, oxi. Agora que a LUG faz um bom trabalho em relaão a outras empresas? Poha é a melhor, voce teve problemas? existe o suporte, att demorando? mas sempre vem bons resultados. PQP, para de reclamar e relaxa ai, a LUG é uma merrda? entao para de jogar ue, ou vai jogar Tibia, que concerteza voce vai ver menos problemas(sentido ironico, caso voce seja ignorante nesse sentido tambem ¬¬).

Link para o comentário

na minha opinião é uma bosta :raiva:

Concordo e uma bosta mesmo, se vc parar pra pensar a manutenção tá praticamente 24 horas,

isso e um absurdo eu sei que tem mts arquivos e tem q programar mt coisa mais já passou dos limites

é ainda quando volta tem um lag inexplicavelmente cabuloso

Link para o comentário

Não completou 24horas ainda, e é normal que lancem o jogo e depois descubram que fizeram algo errado e depois param para arrumar.

Se não fosse a LUG! vocês não estariam jogando GC em português ;).

A LUG é a melhor empresa de jogos do Brasil, única coisa que acho que eles poderiam melhorar é o hackshield, o resto não tem do que reclamar.

Link para o comentário

Não completou 24horas ainda, e é normal que lancem o jogo e depois descubram que fizeram algo errado e depois param para arrumar.

Se não fosse a LUG! vocês não estariam jogando GC em português ;).

A LUG é a melhor empresa de jogos do Brasil, única coisa que acho que eles poderiam melhorar é o hackshield, o resto não tem do que reclamar.

Eu n falei que tá 24 hora cravado, mais tá bem perto se somar tudo.

Mais de 15 horas concerteza

Link para o comentário

Eu acho que poderiam contratar pessoas melhores, mas reconheço que é um trabalho muito difícil.

Mesmo que demore a LUG é a melhor empresa de jogos, por isso continuo jogando BGC, pelo fato de a LUG sempre estar evoluindo.

Só não evolui o HS :(

Link para o comentário

vc realmente aha uma bosta??

se nao fosse ela nao teria os jogos q vc joga, o combat arms foi proibido no brasil, se nao fosse ela nos nao o teriamos

vc acha q eh facil fazer uma att, remover bugs e kags, se acha tente fazer melhor TOPICO INUTIL

Link para o comentário

Sempre a chei a LUG legal por liberar o jogo pro BRasil.

Mas se eles quiseram liberar, teriam que cuidar um pouco mais do jogo.

Manutenções demoradas, lags imensos além dos disconects.

Até servidores sumindo tivemos ontem.

Link para o comentário

Mas teve servidores sumindo, excesso de bug por que eles tentaram fazer uma atualização rápida para jogarmos o quanto antes!

A LUG! é excelente, demora nas atualizações mas é EXCELENTE, é injusto alguém ficar brabinho e reclamar por causa de uma atualização demorada :D

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu acho ela boa, só que ela peca demais no quesito investimento.

Faz bastante coisa, mas deixa coisas pequenas estragarem o jogo. Enfim, se ela investisse mais, o retorno seria muitto maior.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.