Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DUVIDA]GC pirata Season 2 ou 3

jpp2807
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, eu gosto muito de gc, mas minha acc foi ban do nada, e eu entrei pro mundo pirata(uahsuah falei isso só pra zua) entaum, kero saber se tem GC pirata sem ser S1, pq ja enjoei de joga GC S1 ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existia realmente grand chase season 2 ate uns dias desses Grand Chase IPlay Unlimited SEASON2 mais eles desligarão os servidores a 2 meses informarão no forum delles que foi por que eles tavao dismotivados ai Gcexpert que nao e besta falou com eles e nao sei se pagarão Oi foi na amizade conseguirão as DB E serve files da season 2 ai eles estão estudando como e que e a season 2 por que eles erão os fods no mundo grand chase piarat season 1 ai estão estudando a season2 para serem os primeiros a ter o melhor e Unico serve de grand chase season 2 no Brasil Saber por que quero falar os Unicos Por que falei com PkDor Fundador e dono da games Expert ele falou que nao ira postar a season 2 para a gente nunca mesma que eles fexem o servidor mais ninguem mais tera a season 2 a nao ser eles Int ja viu net so hackeando Ftp da expert games kkkkkkkkkk zuando se nao sobra pra MIM e e issu aew vou falar oq todo mundo ja falou e que esta no site e forum expert gammes o servidor voltara 2012 --- Poxa Bryan se vai jogar ?? se ainda pergunta claro que sim tou ligando meu serve de grand chase de novo mais quando expert chegar com a season 2 nao adianta nem a gente ficar tentando competir season 2 para season 1 todo mundo ira preferir a season 2 Flw's

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

não ainda não existe como falaram ja existiu o ipugc mas fecharam,muitos dizem que talvez façam na season 5,se a levelup libera igual o gc1,mas estão falando que existe um chamado gc dark que diz ser season 3 mas é em ingles

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.