LUKN32 1 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Mereçe o 3 Sim Ou Não? :yes: :no: Iaew Galera Depois de Muito Esperado Lançei o Oque Fazer Em Casa Quando Não Pega o GC? Descubra aqui ^^ [ 2 ] Depois de Você Ler Esse Leia o 2 ^^ ( Link Abaixo ) http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1325652-oque-fazer-em-casa-quando-nao-pega-o-gc-descubra-aqui-2-a.html#post5340014 1º Va no Banheiro Tente Botar Força no Vazo :raiva: Pra Sair o Tolote Isso Demora +- 10 Minutos ^^ 2º Vá No Espelho Nú e Vé se Tudo ta Ok ^^ 3º Va No Youtube e Bota Paradia Ku duro - To de Pau duro ^^ 4º Passa Trote Com Um Celula Que Muda de Voz (Pelo Menos o Meu Muda kk) 5º Tente Imitar o Trol Face no Espelho :indiferente: 5º Ver A Vida Da Gente Ou O Jornal Dependendo do Canal e da Hora '-' E Por Ultimo Abre No Google o Jogo do Susto E Muito Divertido kk ^^ La no Numero 2 Se Vc for Mulher Manda Foto ^^ @Edit Peguei Msn hahaha Muito Gata Quebro A Cadeira Fazendo Striper Pra Min :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heashed 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 nossa mano Funciona mesmooo Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovannevil 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Foto mandada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fogomax ~ 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Tópico inútil, ao menos, a área certa seria essa: Grand Chase - Off Topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUKN32 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Tópico inútil, ao menos, a área certa seria essa: Isso so era pra descontrair idiota! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bangbeng 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Vish que gata passa msn ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiogoCosta2 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 kkkkkkkkkkkkk ri muito o video é muito show vlw ai mw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuslutke 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Kkkkkkkkkk lol mano se viu ali a gata OMG passa msn ae que eu to de PAU DURO kkkkkkkkk parodia troll d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stax99 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 e depois i joga skyrim!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 A unica coisa que eu faço em dia de ataulização é tome banho mais cedo é depois de madrugada depois disso eu vo pra TV perde meu Tempo lah mais nada... agora pra passa o tempo mesmo a melhor coisa é sair com os amigos que vc nem ver a hora passar =7 The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crayon~* 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Primeiro, o seu tópico está horrível, segundo em que utilidade eu vou usar isso? Se é pra contrair bote em PÚBLICO ou OFF-TOPIC, porque nesta área, ou membros procurar Dicas e Ajudas e não gracinhas. ;) "If this feeling flows both ways." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpertinhos2 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Conteudo problematico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUKN32 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 '-' So quero diverti o pessoal Dando uma Dica Do que fazer em casa '0' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos.tk 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 aew manolo aki funfo kk alguem da close nessa praga '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Mesmo sendo muito engraçado,está na área errada :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredcouto 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Área errada,cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOPauloO - Rey User 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Apsok'' Área errada mais foi mt engraçado :festa: :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.ShArInGaNxXx 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 kkkkkkkkkkkkkk'k da horinha o topic muito zuera kk, se descontraiu tava meio tenso aki a WC muito bom vlw msm Ate+ Abrac'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]bruno369 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkk nossa mto foda eu consegui fazer troll face olha ae qm é nego da um salve ae mas eu sou branco mermo pq firei o michael jackson "nasci preto e fui firando branco por causa da sociedade" julyus-todo mundo odeia o cris ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 ¬¬ não foi vc q fez, deveria ser punido no fórum por uma coisa dessas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUKN32 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 bruno369;5339522']kkkkkkkkkkkkkkkkk nossa mto foda eu consegui fazer troll face olha ae qm é nego da um salve ae mas eu sou branco mermo pq firei o michael jackson "nasci preto e fui firando branco por causa da sociedade" julyus-todo mundo odeia o cris ele tem irma n quero msn dela kkk :yes: ty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fogomax ~ 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Isso so era pra descontrair idiota! Eu sei, mas está na área errada ¬¬ Se for para descontrair, que seja na área certa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUKN32 1 Postado 20 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Eu sei, mas está na área errada ¬¬ Se for para descontrair, que seja na área certa. Aff Você eo Unico que esta Reclamando ^^ Os outros estao muito grato http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1325652-oque-fazer-em-casa-quando-nao-pega-o-gc-descubra-aqui-2-a.html#post5340014 veja o 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Eu fico aqui farmando post. Ou então no msn, ou no YT. Se hoje eu for lá no iutubi eu vejo essa tal paródia aê. Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 Maninho valeu a intenção, mas o que eu faço pra passar o tempo é ir pro shopping com os amigos, lá o tempo passa voando. Valeu e feliz natal ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados