Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc tah On jah!!

thandaye
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Joguei GC hj a tarde e meu Lupus ta no nv 15, eu não sei pq ouve essa tal de instabilidade, mas qdo eu completava as missões demoravam um pouco para dar ok, aparecia "rede instável"...mas akie num ta mais entrando na tela de login ¬¬, vou ver agora se vai entrar se entrar aviso.

@edit

É num tah pegando mesmo não, acabei de ver e deu falha na conexão, mas não se preocupem daqui a pouco volta, ta assim pq o jogo foi atualizado quase por completo com a chegada do Lupus, roupas, acessórios armas e etc.Quando voltar dou um toque.

Sou O q Sou Quer me Add' Pod sim'!!!

Upa ele Aí! Não Custa Cash!!!Nem Gp ;P

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lupus User

111219_newstopo_lupus.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instabilidades dos Servidores!Sem desespero essa atualização é muito extensa, a LUG anunciará oficialmente a volta do game.

No caso de quem consegue logar e não aparecem os servidores, desligue-se do game e entre novamente!Não aconselho fazer isto pois está cheio de Bug's e Dc's toda hora, o que pode acabar te Prejudicando.

Link para o comentário

--' TwIsT, pelomenos pegou o Lupus .. eu não peguei, não vi no praticar e ainda nn consigo entrar 23:38 já e essa merda nn entra --'..

PS: o carinha que falou que já tava ON, merecia um BAN..

kkkk Cara o gc ficou on 19:00, Mas deveria ta off pra conserta esses bugs todos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.