Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug ou Prévia?

33244041
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava eu lá na minha segunda partida do dia com o Lupus e me acontece algo bem interessante,foi como um aviso pra season hero:

[video=youtube;dto6t2nfR-I]

O que vocês acham disso,um bug ou um aviso que a nova season está chegando aos poucos no BGC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vi aviso nenhum --'

Você poderia dizer o Segundo que apareceu?[/color][/b][/center]

É que tipo assim,no kgc você começa com apenas uma vida,e foi isso que aconteceu comigo,tipo como se ja estivesse no sistema guardado e por causa dos bugs acabou acontecendo isso,mas é só uma suposição.

Link para o comentário

Não vi nada de mais, alem disso você ó mó nub demorou isso tudo só pra passar dessa parte. concerteza não sabe jogar de lass 1º class e 4º

É que tipo assim,no kgc você começa com apenas uma vida,e foi isso que aconteceu comigo,tipo como se ja estivesse no sistema guardado e por causa dos bugs acabou acontecendo isso,mas é só uma suposição.[/color][/center][/b]

É mais facil você ter morrido kkkkkkk, você tá na segunda parte ashaushaush

Video FAKE!

Link para o comentário

Não vi nada de mais, alem disso você ó mó nub demorou isso tudo só pra passar dessa parte. concerteza não sabe jogar de lass 1º class e 4º

Epa pera e cara,eu tava gravando o video e aqui fica lag,eu tava querendo mostrar o que aconteceu,você é muito lerdo pra entender né?

É mais facil você ter morrido kkkkkkk, você tá na segunda parte ashaushaush

Video FAKE!

Não sei se você viu,mas o video começou com 20 segundos,depois de eu ter notado que estava apenas com uma vida e se você notar bem,tem uma hora que eu mostro o mapa e da pra ver que estou no primeiro Stage da missão,analise antes de vir falar qualquer coisa...,e alias se não quiser acreditar não acredite,eu posto as coisas aqui para ajudar e não para aguentar caras como você vindo falar coisas sem ter certeza

Link para o comentário

nossa sera q ja ta no arquivo do jogo? sera q eh por isso q nao ta dando pra jogar? sera q eh por isso q eu nao consigo entrar e nem peguei o lupus ainda?

elementer meu caro watson

kkk ri demais com o seu comentario,tomara que esteja bem próximo de chegar.

@Off

Essa tua sign atrai meus olhos toda vez *-*

Link para o comentário

Acredito que seja bug

pq pow se naum eles tiram avisado de alguma mudança no Site

tenho certeza qe era bug

eu ainda naum sofri ele mais espero

naum sofrer...

obrigado por nos avisar!

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.