-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
catapimba 0
Ola amigos! Eu venho aki hoje para fazer um apelo a voces (assim dizedo ^^)Eu vejo todo dia as tais listas de caixas hi-sec atualizadas!Mas nenhum usuario da WC sabe dizer pra que ela realmente serve e parece que eles nao querem partilhar do tal bug do item permanente das Hi-Sec's... E por isso eu enho aki para pedir que se alguem souber como faz o tal bug que poste aki nao so para min mas também para os outros usuarios da WC que nao sabem fazer o bug e tambem querem item permanente!! Voces nao precisao agir como o estoke de arma permanente fosse limitado pois ele nao é!!!
Se voce nao consiguiu fazer o bug hj amanha vwoce conssegue!
Eu ja gastei mais ou menos 70 pendrives pretos e so ganhei passe de exp e xp tamto que eu tenho 150 passes de xp e 200 de gp!!!
Obrigado pela atenção!!
E favor se voce como eu nao sabe o bug das caixas e ker saber agradeça nao vai lhe cair o dedo.Isso ajuda muito quem faz tópicos a continuar com o seu trabalho para ajudar voces da WC!!!
E lembre-se um Combat Arms sem Hack e um combat arms melhor!!
Campanha anti hack Combat Arms!!!
a gente começa por onde menos se espera!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados