Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Varias dicas !!! CONFIRA

Posts Recomendados

GANHANDO MUITO+EXP

em Chegada em Xênia

Marque Monster Kill, Missão Perfeita, Missão Completa e Estágio Hack no 0

Ao entra na missão espere 10 segundos

Mude o Último Estágio para 1 e clique em Liberar Portais

Depos mude para 2 e clique em Destravar Portais

Depois para 3

Depois para 4, 5, 6 agora em vem de ir pra o 7 pule para o 8 (na missão xegada em xênia pule o 7 pois o nº7 e parte de pular e vc não ganha exp

Pule para o 11 e faça até o 14

Mude agora para 9 seja rapido e mude para 10

Se demorar MUITO a missão será completada e você não derrotara os 2 Boss

No final você receberá bastante exp contando com a dos 2 Boss

(E possível fazer isso em otras missoe também basta fazer isso qui vou falar agora:

entre na fase qui vc quer fazer esse ‘’BUG’’ conte quantas partes ela tem depois veja qual o stage do BOSS(xefe) dessa missão suponhamos que eu fui em uma missão com 8 partes eo estage do boss desa

missão seja 5 quando eu estiver na sala tenho qui por o stage 0 e instante quill,bônus full map(se quiser),missão perfeita(se quiser) começo a missão vo no stage mudo o valor pra 1 e clico em liberar portais depois 2 e liberar portai depois 3 e liberar portais depois 4 e liberar portais e ao invés

de vc por 5 agora ponha 6 pois 5 e o stage do boss de pois ponha 7 e liberar portais e depois 8

e liberar portais e finalmente vc ponha o nº5 e clique em liberar portais e pronto vc ira matar o boss

e terminar a missao mais rápido)

OBS: sempre quando for fazer esse bug começe pelo stage (0) recomendo esse bug principalmente para fases grandes ou qui vão pra 2 lados EX: xegada em xênia,fim de vermencia,continente elia,

Kastulle .

ABRINDO 2 GC AO MESMO TEMPO

Aew galera, tem como sim...

Abrir 2 Grand Chase no mesmo computador, mais necessitamos de seguintes dados:

Requesitos:

256MB RAM;

68MB Placa de Video;

2 Accs no Grand Chase

2 GCs instalados em diferentes pastas. Obs.: Não seja burro fazendo todo o download das

atualizações tudo de novo. Depois de instalado, simplesmente copie todos os arquivos

e pastas do seu GC antigo pro novo.

2 Contas de Usuários, Como Adiministrador - Se não tiver, vá em "Painel de Controle ->

Contas de usuário" e crie uma.

Todo o Processo:

1º Instale o GC e recorte o arquivo LevelUp que vc baixou (que provavelmente deve estar no Disco Local) e cole em uma pasta dentro de Meus Documentos;

2º Troque de Usuário, vá na pasta anterior

(onde vc colou o arquivo), copie e cole na area de trabalho deste usuário que vc está presente;

3º Abra o GC (pelo arquivo que vc colou na area de trabalho) e

crie uma sala com senha;

4º Troque de usuário, Abra o GC (pela arquivo salvo na pasta Meus

Documentos), vá na sala onde vc estava dê Ok e mude de usuário novamente, no outro usuário aperta Começar ^^

Obs: O ruim de tudo é que vc tem que ficar trocando de usuário direto... mais mesmo assim, é um processo muito bom

Abrindo GC direto pelo gameguard

Agora, como o main.exe está se atualizando constantemente ao utilizar hacks, isso evita que ele se atualize e vc poderá usar os hacks normalmente!!!

Também mova o bugtrap da sua pasta do GC pra funcionar os hacks.

Métodos organizados por facilidade.

Bom, esse é meu primeiro tuto, vou encinar como abrir o GC direto sem esperar pacher.

Método 1 por gustavrsh

Método por arquivo .bat com atalho na área de trabalho c/ download

1. Vá para a pasta do Grand Chase (geralmente C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2)

2. Loalize o arquivo GrandChase Open e com o botão direito do mouse, clique em Enviar para > Area de trabalho.

3. Na área de trabalho, se vc quiser mude o nome pra Grand Chase Rápido ou Grand chase, não importa.

4. Certifique-se que o GC não está em manutenção ou atualizado abrindo o pacher.

5. Se estiver atualizado, não precisa verificar mais no dia.

6. Duplo clique no atalho que vc criou. abrirá uma janela do MS-DOS, vc pode fechar. Vai começar o game guard. Espere carregar e Bom jogo!

Depois de fazer os passos 1 a 3, não precisa fazê-los de novo. somente siga os passos 4, 5 e 6 Para abrir o Grand chase.

Se não tiver o arquivo, Disponível o link p/ download.

Ponha o arquivo na pasta do GC e siga os passos.

Métodos Manuais por Vegeta*-*

2ª maneira -Automaticamente com atalho

1.Crie uma cópia do seu atalho do GC no desktop.

(Manter o atalho original para possiveis atualizações, entrar sem o patch é necessário GC atualizado)

2.Agora clique com o botão direito do mouse na "Cópia do atalho do GC", em seguida "Propriedades".

3.Na caixa "Destino:" tem o "caminho do seu grandchase.exe" dentro de aspas. Mudar "grandchase.exe" por "main.exe"

4.Após a aspas de um espaço e adicione __kogstudios_original_service__

5.Clique em "Aplicar"

6.Clique em "Ok"

7.Abra seu GC pelo novo atalho!

3ª maneira - Manual pelo executar

1.Entre em executar (Menu Iniciar>Executar...)

2.Após isso, digite:

"Pasta do seu Grand Chase/main.exe" __kogstudios_original_service__

No meu caso:

"C:/Level Up! Games/Grand Chase Season 2/main.exe" __kogstudios_original_service__

3.E após isso, clique em OK (ou aperte Enter)

4.O grand chase irá se abrir sem o patch de atualização

Pronto, o grand chase foi aberto sem o patch de atualização.

FAQ:

1: Tem algum problema se abrir o GC desse jeito?

Não, não dá ban nem nada. Só pula o "comparando arquivos"

2: Quando entro no GC, fala que não consegue carregar a página de login.

O GC está em manutenção, quando acabar utilize o pacher pra atualizar o GC

3: Não consigo entrar nos servidores.

Isso significa que seu GC está desatualizado, vá ao pacher e o atualize.

4: Pra quê o download?

Bom, eu quando instalei o Gc esse arquivo veio na minha pasta, por isso não é vírus, hack, nem nada do tipo. É um arquivo da KOG, do GC, da Lug. Se vc não tem ele só baixar, tem o scan pra comprovar que o arquivo não tem nada. É um arquivo tipo MS-DOS, baixa em menos de 10 segundos.

5: Usando esse método dá pra pular as att's e usar hacks antigos?

Não, se vc tentar abrir desatualizado, não consegue entrar no servidor. E por tanto não dá pra usar hacks antigos.

não usem hack no PVP

Ajudei? Agradeça não custa cash =D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É meu FÃ? entao use =D (eu mesmo fis)

Eu sou FÃ de:

Espero qui eu tenha ajudado vcs

FLWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...
2ª maneira -Automaticamente com atalho

1.Crie uma cópia do seu atalho do GC no desktop.

(Manter o atalho original para possiveis atualizações, entrar sem o patch é necessário GC atualizado)

2.Agora clique com o botão direito do mouse na "Cópia do atalho do GC", em seguida "Propriedades".

3.Na caixa "Destino:" tem o "caminho do seu grandchase.exe" dentro de aspas. Mudar "grandchase.exe" por "main.exe"

4.Após a aspas de um espaço e adicione __kogstudios_original_service__

5.Clique em "Aplicar"

6.Clique em "Ok"

7.Abra seu GC pelo novo atalho!

Kde os devidos créditos cara... eu postei isso...Vlws e isso de 2 gcs funfa msm ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.