Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[erro no login : "db buffer full"]

matheusmourao
 Compartilhar

Pergunta

Galera, depois de uma hr baixando um patch manual, quando fico alegre pra fazer o login, da esse erro, traduzindo o erro seria: Base de dados de Buffer Cheia, ja desativei Firewall , fiz de tudo, mais nada resolve, como vi outros usuários também tem o mesmo problema.. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se acalmem, este erro está dando a função de muitas pessoas estar tentando se logar simultâneamente, saia do jogo e tente logar-se novamente daqui a uns cinco minutos, se não der tente um pouco mais tarde, não se preocupe que o problema não é no seu computador, pois aqui estava jogando e saí, quando fui voltar deu o mesmo problema.

Link para o comentário

• 0
Se acalmem, este erro está dando a função de muitas pessoas estar tentando se logar simultâneamente, saia do jogo e tente logar-se novamente daqui a uns cinco minutos, se não der tente um pouco mais tarde, não se preocupe que o problema não é no seu computador, pois aqui estava jogando e saí, quando fui voltar deu o mesmo problema.

Vlw ai cara, me acalmou bastante, tem acontecido tantos erros no jogo com alguns users, a maioria esta largando o Point Blank, uma coisa que não quero fazer..

Link para o comentário

• 0

Cara, meu problema é no login, não na atualização, ja baixei patch manual, o jogo abre normalmente, esse erro se dá quando você coloca o ID e a senha, não qnd se abre o jogo..

Link para o comentário

• 0

A própria Ongame recomenda baixar os patches manuais.

Faça isso, tanto do game quanto do X-trap e tente denovo. O jogo acabou de ser liberado :)

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

• 0

Galera, sobre o erro do patch, a Ongame que está fazendo isso, como disse o amigo acima, praticamente todos os jogadores estão tentando fazer login ao mesmo tempo, para tentar solucionar isso, a Ongame está "abrindo" os servers aos poucos, visando uma menor quantidade de tráfego, então é só se acalmar que até amanhão o jogo ja deve esta funcionando...

PS: O bom disso tudo é que provavelmente depois de todo esse transtorno teremos eventos .

@Edit

- Uma boa idéia para casos como esse era baixar o Project Blakout (Point Blank USA), ou outro PB estrangeiro, pra passar o tempo (:

Aqui um tutorial de como jogar PB USA : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1294609-como-jogar-project-blackout-pb-usa.html

Link para o comentário

• 0

Quer jogar PointBlank ?

Baixe um Proxy ( Recomendo o Hotspot Shield )

Baixe o Project Blackout (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Instale

Cadastre-se

Ligue o Proxy e Divirta-se

Link para o comentário

• 0

DB = Data Base

Full = Cheio

Então, concluímos que muitas pessoas estão online e os servidores estão lotados isso e normal ou algum engraçadinho sei la hackeou o pb e a ongame não quer falar mas se acalmem isso e rápido no máximo 2 horas .

Link para o comentário

• 0

Como vocês podem ver no site da Ongame, a moderação está fazendo uma manutenção de emergência para libera o PB o mais rápido possível para nós. O jogo está Indisponível no momento.

Ajudei? Agradeça. :)

Link para o comentário

• 0

ai gente pb ta off nem site entra,de tanta gente que ta tentando acessa o site junto,acaba congestionando e deixando o site fora do ar acalmen-se e tente nao fica tentando entra toda hora, porque eles tão concertano o erro,breve o jogo volta,nao tente fazer nada em seu pc o problema e la no servidor gente,vai saindo desconfigurano tudo no seu pc,firewall ,antivirus,espera tudo volta ao normal,enquanto naum volta tenta joga outros jogos online!! problemas acontece em qualquer jogo so muda o tempo de reparo!!!!!!:yes:

Link para o comentário

• 0

Relaxem esse erro como lucasr658 aconteçe quando muitas pessoas tentar fazer "Loguin" juntos ai da isso eu conseguir Logar depois dessa manutenção mas os servidores estava vazios e o mais cheio tinha 2 salas e tava tomando DC toda vez que entrava numa sala e

Link para o comentário

• 0

Infelizmente foi a maior burrada! Querem fazer Manutenção de Tarde e ainda 2horas ??? pq no dia façam de madrugada, ta reclamando que precisa durmir, man seis tão ganhando dinheiro pra que??? Pra trampar, trampar direito!!! Espero que amanha volte

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.