Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Tela de Servidores.

leonne12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acabou de acontecer isso comigo, eu até ia criar um tópico com o assunto mas você foi mais rápido que eu :P mesmo assim vou postar minha print pra vocês ^.^

Sera que teve alguma att em 2011 com mais bugs e instabilidades que essa ? Se teve eu não to lembrado =/

Parece que o GC entrou em manutenção novamente neh ? Bom é melhor não arriscar eu nem vou fechar meu GC vou ficar no praticar com Lupus =D

gcservidoreslupus.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava assim até mais cedo, entrei upei meu Lupus pro lv 2 *--------*, e meu GC deu disconect de novo.

Fui tentar entrar e não consigo mais.

É isso que me irrita, ela deixa o jogo funcionando, mas com meio mundo de erros, se ela dissesse um horario mais tarde, mas que quando chegasse esse horario tudo estivesse certo, ninguém reclamaria.

Link para o comentário

Acho que eles estao arrumando olha la no site

Informamos que os servidores de Grand Chase passam por um período de instabilidade temporária no momento. Nossa equipe técnica já trabalha junto a desenvolvedora para normalizar o acesso ao jogo o mais rapidamente possível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.