Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lothos

Legend.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aiai cara eu tb recebi 2 advertencia só vi agora poco por isso esse é meu ultimo post que pod ser considerado flood. qd vc disse "Bom topic bem feito vo la ver se funfa mesmo.." a parte vo ver se funfa mesmo é considerado flood. vc n le as advertencias n? olha a regra do qeu é considerado flood que recebi na advertencia ou carta chame como vc qusier.

Flood é nada mais que uma mensagem e/ou tópico inútil ou simultâneos, entre elas

está comentários inúteis ou sem relação com o assunto do tópico principal. Portanto,

apenas poste coisas necessárias nos tópicos, para que mantenhamos organização so

fórum. Caso queira agradecer apenas, temos um botão "agradecer" para isso. Quando

for testar o hack, teste-o primeiro, depois poste se funcionou. Não poste "testando" ou

algo do gênero. Ou mesmo falar "reportado" é considerado flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o cara ai de cima voce e algum mod ? Espere que o mod venha fazer o trabalho dele blz vc e so membro caso queira ser mod nao e assim que comeca pelo menos na minha opniao e melhor vc contata o administrador do forum ajuda a galera , tirar duvidas, fazer programas,tutorias ai sim que eu acho que vc deveria ser .

Ele edito tinha Area Errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.