Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eaí moçada


Galinhotutukill2
 Compartilhar

Posts Recomendados

meu deus voce voltou O.O

lembra de mim?

a gente brigava toda hora,eu tomava infra sua bagarai

e ficava fechando meus topicos e talz... aheuaheauheau

eu n gostava muito de vc mas eu vi que vc so estava fazendo seu trabaio haueahueaheau

 

abraços

 

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pintinho piu. 8)

 

O que mais me frustrar é s comentários feitos aqui, sabemos que ele traiu o fórum com outro, mas tentam relembrar (alguns) momentos alegres junto com o frango, o que aprenderam e o que ele fez de bom por essa comunidade. E não só o ruim. rs

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completando o moderador Haou dizendo, ele fez muitas coisas boas mesmo, porque pra chega no Moderador Global não é fácil, então tem membros que nem sabe quem é ele, e só ouviu boato e fica criticando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carregamos em nossas vidas, as consequência de nossas atitudes. Nossos erros, dizem de nossa ética. Podemos carregar conosco o peso de atitudes erradas, mas de nenhuma forma, um erro confessado e redimido, será relembrado como uma atitude de um sem caráter. Então, diante das tantas acusações, só tenho a somar que ele faltou com a ética. Essa mesma ética que prezamos todos os dias, mesmo quando erramos, somos capazes de assumir. Não o conheci, mas do povo é que são proferidas as maiores verdades.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.