Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comprando (Lupus) de CASH sem CASH

leandrojump
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae galera, esse é meu primeiro post, vou ensinar como comprar Lupus de cash sem usar cash!!tem pessoas que já sabem, mas tem outras que estão fazendo missões que nem um doido querendo libera-lo, então vai a dica.(Obs: isso não é Bug, isso é uma Promoção (evento), que o jogo fez até dia 27/12 eu só esto postando essa ajuda pois tem gente comprando o desafio de GP e completando missões atoa.)

1º Veja que não tenho o personagem.

wc.png

2ºvai na loja, na aba técnica e depois la em moedas bota em cash

wc1.png

3º vai ter o desafio do lupus de cash, ele esta custando 0 cash.

w3.png

4º compre o desafio(OBS: veja que não tenho cash.

wc2fg.png

5º vá nos equipamentos e clique em outros.

ddddddddd

6º confirme o desafio, depois vá até seus desafios que ele ja vai estar completo nem precisa compra gema.

dddddddddddddddddddd.png

7º pronto você adquiriu o Lupus.

sdasfg.png

8º PROVA.

ddddddddddddddddddddd.png

O POST É GRANDE MAS BEM EXPLICADO, QUEM GOSTOU AGRADEÇA SE NÃO... EU TENTEI! considerem o fato de que é meu primeiro post!

(ESSA PROMOÇÃO SÓ ESTARÁ DISPONÍVEL ATÉ ATÉ DIA 27/12)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de ser lerdo isso não e BUG , é um evento

o teste do lupus e gratis seu animal aff muito burro.,

e ainda está em área errada , a área correta seria ,

Grand Chase - Dicas / Tutoriais

postpunido.png

Link para o comentário

.-. para as pessoas que compraram o de GP...

Façam o de cash se querem ele mais facil, pois o teste só custará "0 Cash" até o dia 27, ele não vai ser ''deletado'' depois da data do evento (Eu li um falando que ia ser deletado) q

Link para o comentário

Para de ser lerdo isso não e BUG , é um evento

o teste do lupus e gratis seu animal aff muito burro.,

e ainda está em área errada , a área correta seria ,

Grand Chase - Dicas / Tutoriais

1º vamos com calma não precisa esculaxar os outros assim

2º se vc sabe ler eu botei lá em cima que era um evento promocional e que não era bug, e que só fiz esse tópico para ajudar pessoas que estavam comprando o teste de gp, e pelos comentários ajudem!!!

3º antes de criticar os outros lê o tópico inteiro entenda e depois vem fala comigo, e sobre a areá eu não sabia que estava errada pq é meu primeiro post vlw... se quiser me banir pode banir vc se quiser fechar post pode fechar tbm!!!

Link para o comentário

Velho, na boa, galera fazendo tempestade em copo d'água, tem gente desatenta que não percebeu mesmo, eu por exemplo, na LS (load screen) fui ao banheiro e nem cheguei a ver isso, e não vi também o site, só fui saber realmente porque eu tinha cash e tava disposto a gastar com o teste, quando fui comprar tava la 0 CASH, depois disso que fui procurar saber. Então parem de ficar postando inutilmente só pra ter mais posts na contagem e vejam o lado bom, o cara perdeu o tempo dele fazendo um tutorial pra a galera ver. Aff, vão xingar o cara por tentar ajudar? Fala sério né?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.