Moneyell 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Bem Primeiramente criei este Tópico Para auxiliar novatos, á não usarem hack no C.A, ensinando-lhes tudo que precisam saber, e Bons Mapas para começarem a jogar. Bem a primeira fase que um novato é ele começar o jogo com uma M16A3 na mão sem saber de nada. Bem nessa fase, todos nós já passamos por ela, e agora é muito importante que você aprenda o Básico, Agilidade em 1º lugar, caso você novato queira começar á se aventurar jogando com Outros Players reais, sugiro que usem Colete Leve (Se puderem) Ou não usem colete, pois retarda os movimentos e fica difícil esquivar de tiros com colete pesado. Ao Começar a jogar você irá perceber que para Esquivar de tiros os Players mais experientes pulam de um lado para o outro. Faça isso, você está jogando Combat Arms agora, não esta mais jogando Counter Strike onde você fica agachadinho e coisa e tal, no Combat Arms Agilidade faz o seu K.D ficar alto. Você que está começando a se aventurar no jogo agora, sugiro que Gaste seu tempo jogando Equipe Armada Para Aumentar sua patente, e não tem risco de você morrer para hackers. Mais tarde quando alcançarem uma patente favorável (SM +) Tente jogar em servidores com menos índice de hackers ( Delta, Charlie e Mercado Negro). Bem terminado meu Tutorial Sugiro que vejam este outro Tutorial (Para Novatos) de como fazer em caso de ter um hacker Varando você: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1315658-mega-tutorial-nos-ajude-acabar-com-hackers-mega-tutorial.htm l Gostaria de relembra-los a nunca usar hack, Abaixo algumas perguntas que você pode não saber a resposta: O quê é K.D?? K.D é sua tacha de O quanto você mata pelo o Quanto que você morre (Kills/Deaths) O que é SM? SM é uma das patentes do Combat Arms BR : Agradeçam pelo post, não cai o dedo nem custa Cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hokstar 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Muito bom seu tópico, ajudara muitos novatos além de ser de muita ajuda aos novatos ocm seu outro topico. Ganho meu Thnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moneyell 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Muito bom seu tópico, ajudara muitos novatos além de ser de muita ajuda aos novatos ocm seu outro topico. Ganho meu Thnks [/color][/size][/font] #Resposta: Valeu Man, Obg, a função do Topico éah ajudar os novatos mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moneyella 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Muito bom seu tópico, sou novato no Combat Arms, me ajudou muito seu tópico, levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moneyell 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Muito bom seu tópico, sou novato no Combat Arms, me ajudou muito seu tópico, levou meu thanks.[/color][/center][/b][/size][/font] #Resposta: De nada man, Tow aqui para isso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killer050699 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Obg man, topico muito bem formatado, ajudará muitos players novos, ganho meu Thnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moneyell 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Obg man, topico muito bem formatado, ajudará muitos players novos, ganho meu Thnks [/color][/size][/font] #Resposta: Obg pela consideração, precisamos ajudar esse jogadores novatos a naum estragar a conta não é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados